Cotidiano / Mercado
16/01/2014 10:15:00- Atualizado em 16/01/2014 14:19:59

Taxistas adiam ato na porta da prefeitura para segunda

Notícias Sergipe

Por Willams Rodrigues

Os taxistas que atuam irregularmente em Aracaju realizaram mais uma manifestação na manhã desta quinta-feira (15). Eles se reuniram na frente do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, que fica no Conjunto Costa e Silva, bairro Ponto Novo, em Aracaju, com o objetivo de conseguir uma reunião com o prefeito de Aracaju, João Alves Filho, para tratar da regularização das cooperativas dos bairros Coroa do Meio, Atalaia, Augusto Franco e Santa Tereza.

Enquanto os manifestantes gritavam palavras de ordem, a organização do ato recebeu a informação de que a irmã do prefeito João Alves Filho, Cândida Alves Carvalho, esposa  do secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (SEMICT), Walker Carvalho, faleceu nas primeiras horas da manhã de hoje.

Por essa razão a manifestação foi cancelada, os organizadores fizeram um minuto de silêncio e agendaram um outro dia para continuar com o ato. “Em solidariedade ao prefeito nós iremos parar, porque o nosso objetivo é conversar amigavelmente em busca de uma solução para os nossos problemas. Mas na próxima segunda estaremos aqui outra vez”, disse Carivaldo de Jesus Santos, representante das cooperativas dos taxistas clandestinos.

Matéria Relacionada

Taxistas realizam manifestação no centro de Aracaju



Enviar por e-mail   Imprimir
Twitter       Facebook       orkut

Anuncie Conosco       Fale Conosco
Acesse o conteúdo
do Portal F5 News
diretamente de
seu celular
Goweb Tecnologia