Um ano do amor que rasga o peito | Sheyla Pina | F5 News - Sergipe Atualizado

Um ano do amor que rasga o peito
Uma pequena homenagem ao meu pequeno
Blogs e Colunas | Sheyla Pina 13/07/2018 12h12 - Atualizado em 13/07/2018 17h01

Desde o início desta semana que estou relembrando os últimos acontecimentos até a chegada do dia 13 de julho de 2017. E eu lembro de exatamente tudo. Impressionante como o tempo passa. Impressionante como o meu coração está acelerado nesse momento e como eu acordei emocionada e grata a Deus pelo dia de hoje.

E como o dia amanheceu lindo!

UM ANO!

Um ano que sou mãe e que sinto o peito dilacerar de amor. É, meus amigos, vocês que agora estão lendo e são mais próximos sabem o que eu passei e o tanto que eu persisti para ter meu pequeno.

Não foi fácil! Sofri, chorei, desacreditei, quase desisti! Quase! No fundo, no fundo, eu sabia que meu maior sonho se realizaria, pois Deus não coloca um sonho impossível em nossos corações.  Eu faria tudo de novo. E de novo se precisasse fosse. Eu tomaria todas as injeções na barriga novamente, eu ficaria reclusa e quietinha novamente... eu renunciaria a tudo novamente... Só quem é mãe sabe o que estou falando... Esse amor feroz, livre de impurezas, sincero, autêntico, incontestável e que nada espera em troca é sentido por nós, mamães.

Que amor é esse, meu Deus? Eu mesma respondo: É Deus! Gerar é coisa de Deus! Por isso, meu Deus, eu só te agradeço, e peço que cuide do meu menino. 

João Pedro, para você eu guardei todo o meu amor... Aquele buraco no meu peito não existe mais... aquele vazio na minha vida foi preenchido por você e seu lindo par de olhos azuis. Você é tudo o que eu tenho. Minha preciosidade! Como eu aprendo com você... e como diz a nossa música: “o universo conspira a nosso favor. A consequência do destino é o amor. Pra sempre, vou te amar! De janeiro a janeiro. Até o mundo acabar... “

Roberta Campos e Nando Reis esquecerem de colocar na nossa música que, mesmo após o mundo acabar, eu vou te amar, porque esse amor não é daqui... é de alma, é eterno... 

Feliz aniversário, meu amor!

Te amo com todas as minhas forças... 

#BDayDoJP #JPFazUmAninho #BabyBoy #ObrigadaMeuDeus 

Mais Notícias de Sheyla Pina
04/06/2018  15h13

Eu, Sheyla, sou MÃE!

08/05/2018  08h42

Sou mãe! E agora ?


Blogs e Colunas
Sheyla Pina
Sheyla Pina Sheyla Pina é jornalista, natural de Aracaju/SE, formou-se em jornalismo pela Universidade Tiradentes em 2006. Já trabalhou como repórter, revisora e em assessorias de comunicação. Com um histórico de fortes emoções antes mesmo de se tornar mãe, ela agora vive na pele as dores e delícias da maternidade e contará sobre sua experiência aqui como colunista do F5 News. Me segue lá no Instagram: @mamaedesesperada

E-mail: sheylapinajornalista@gmail.com

O conteúdo e opiniões expressas neste espaço são de responsabilidade exclusiva do seu autor e não representam a opinião deste site.

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado