Forró Siri é eleito como melhor festa do interior no Prêmio Sanfona de Ouro
Premiação foi recebida pelo secretário Natan Reis que representou o município
Entretenimento 07/07/2018 13:30 - Atualizado em 07/07/2018 13:28

A noite da sexta-feira, 06, foi de muita festa para o município de Nossa Senhora do Socorro com a entrega do Prêmio Sanfona de Ouro, concurso que premia os destaques dos festejos juninos em Sergipe e que elegeu a 25° edição do Forró Siri como a melhor festa do interior em 2018. O evento aconteceu em um restaurante localizado na Orla Pôr do Sol.

Com mais de 77 mil votos, o município de Nossa Senhora do Socorro levou pra casa o título de melhor festa do interior, graças a todo trabalho desenvolvido pela gestão do prefeito Padre Inaldo e a dedicação de todas as secretarias para realizar o maior São Pedro de Sergipe.

De acordo com o secretário de Cultura, Natan Reis, o prêmio recebido é também um presente para o município, que neste sábado, 07, comemora seus 154 anos. “Estamos entregando um grande presente ao nosso município ao receber o reconhecimento do melhor São Pedro de Sergipe. Lutamos muito por isso. Agradeço ao prefeito Padre Inaldo pela confiança e também aos funcionários de toda Prefeitura, que não mediram esforços para realizar essa grande festa. É uma honra para nós. Socorro completa 154 anos e nada mais justo que dar esse presente ao município, dedico esse prêmio aos moradores de Socorro. Vamos continuar lutando para que o Forró Siri continue sendo o melhor São Pedro do Brasil”, garante Natan.

Segundo Jorge Lins, organizador do prêmio, a ideia surgiu através do Troféu Caime, destaque na Bahia por premiar os maiores destaques do carnaval. “A gente tentou encontrar alguma forma de homenagear os destaques das festa de junho aqui em Sergipe e já estamos no trigésimo ano do Prêmio Sanfona de Ouro. Já homenageamos mais de 700 pessoas, entre técnicos, artistas, músicos, jornalistas, empresas de comunicação, entre outros segmentos. Socorro foi mais que merecedora deste prêmio, pois fizeram uma festa belíssima e que agradou a todos! Parabéns”, elogia.

Fonte: Prefeitura de Socorro

Mais Notícias de Entretenimento
25/09/2018 15:06 Okstonesfest acontece dia 20 de outubro em Aracaju
Festa vai reunir fãs do universo cervejeiro na capital sergipana
24/09/2018 19:20 Fici inicia agendamento para Sessão Acessibilidade
24/09/2018 14:57 Nanã Trio apresenta versão acústica de repertório buarquiano
O show "À Flor da Pele" reverencia o feminino retratado na obra de Chico Buarque
24/09/2018 11:08 Circuito da Moda Aracaju acontece no Museu da Gente Sergipana
O verão 19 do Circuito da Moda Aracaju ganha força com apoio de grandes marcas
24/09/2018 11:03 Concerto Somese e Orquestra Jovem do Sesc será realizado em Aracaju
O repertório varia do erudito à música popular, perpassando por clássicos nordestinos