Cotidiano / Polícia
13/02/2014 09:26:54- Atualizado em 13/02/2014 09:56:35

IML registra oito mortes em Sergipe nas últimas 24 horas

Notícias Sergipe

Da Redação

O Instituto Médico Legal recolheu nas últimas 24 horas oito corpos - quatro deles vítimas de arma de fogo.

Luiz Carlos dos Santos, 28 anos, morreu após ser atingido por disparos no município de Ribeirópolis. José Anderson Santos Nascimento, 19 anos, foi atingido por dois disparos no Conjunto Padre Pedro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Sandra Santana, 35 anos, foi alvejada em Poço Verde, vindo a óbito. Um corpo não identificado deu entrada no IML após ser alvejado no município de São Cristóvão.

No Povoado Mangabeira, em Santa Luzia do Itanhy, acidente envolvendo uma moto vitimou a criança Janiele de Souza Santos, 4 anos. Ela chegou a ser transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu.

José Aílton Soares, 29 anos, se envolveu em acidente com moto no Povoado Raso Nova Soure e, encaminhado para o Huse, não resistiu aos ferimentos.

No Povoado Campo do Crioulo, em Lagarto, um acidente envolvendo ônibus ocasionou a morte de José Antônio de Menezes, 61 anos. Ele foi socorrido ainda com vida, mas faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe.

Maria da Conceição Cruz, 37 anos, sofreu uma queda da própria altura e foi encaminhada para o Hospital Cirurgia, onde veio a falecer.

 



Enviar por e-mail   Imprimir
Twitter       Facebook       orkut

Anuncie Conosco       Fale Conosco
Acesse o conteúdo
do Portal F5 News
diretamente de
seu celular
Goweb Tecnologia