Cotidiano / Polícia
19/12/2011 07:05:37- Atualizado em 19/12/2011 08:11:05

IML registra entrada de 15 corpos no fim de semana

Homicídios e acidentes de trânsito lideram estatísticas

Da redação F5 News

O final de semana foi pouco movimentado na Delegacia Plantonista, que registrou apenas dois furtos, um dano material, uma ameaça e duas agressões domésticas. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

No Instituto Médico Legal, 15 corpos deram entrada nas últimas 48 horas. Homicídios e acidentes de trânsito provocaram o maior número de mortes. Adailton Alves Santos, 35 anos, perdeu o controle de sua motocicleta no povoado Ribeira, em Estância, bateu em um carro de passeio, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Jocelso Matos Menezes, 35 anos, foi assassinado a tiros no povoado Colônia Miranda, em São Cristóvão, no sábado. José Cláudio Silva Santos, 39 anos, morreu vítima de acidente de trânsito, na rodovia Arnaldo Garcez, onde caiu de sua moto e morreu com o impacto.

Joscivânio Rocha de Matos, foi assassinado em Poço Verde, no conjunto Antônio Carlos Valadares por um homem não identificado que lhe desferiu vários tiros. No mesmo lugar, um homem não identificado foi morto a tiros. Segundo a polícia, os crimes não tem nenhuma ligação. José Thomaz de Souza, 73 anos, foi encontrado morto em sua residência, no povoado Palmeirinha, município de Umbaúba, vítima de suicídio por arma de fogo.

Foi encontrado na ponte que liga as cidades de Pinhão e Simão Dias, um corpo em estado de decomposição, causa da morte a esclarecer pelo IML. Em Propriá, um homem não identificado foi assassinado a tiros no conjunto Maria do Carmo. Suspeita-se que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas na região. Também foi encontrado morto, o garoto Janderson Menezes Silva, 13 anos, em sua residência, na cidade de Siriri.

Francisco de Assis de oliveira, 37 anos, sargento da PM morreu vítima de acidente com sua moto, enquanto praticava trilha na estrada do povoado Cabrita, em São Cristóvão. Foi socorrido pelo helicóptero do GTA, mas não resistiu e morreu enquanto estava sendo transportado para o HUSE. Jorge Alberto de Carvalho foi vítima de acidente de trânsito na cidade de Santa Rosa de Lima. Genivaldo Machado Santos, 36 anos, foi assassinado com vários tiros no bairro Coroa do Meio, em Aracaju por dois homens em uma motocicleta.

A cidade de Lagarto enviou três corpos para o IML. Nailson Correia Santana Andrade, 35 anos, foi assassinado a tiros, Nivaldo Santana Nascimento se suicidou por enforcamento e um corpo não identificado foi encontrado crivado de balas na cidade.

 



Enviar por e-mail   Imprimir
Twitter       Facebook

Anuncie Conosco       Fale Conosco
Acesse o conteúdo
do Portal F5 News
diretamente de
seu celular
Goweb Tecnologia