Cotidiano
29/07/2011 10:39:25- Atualizado em 29/07/2011 12:01:48

Paulista acusado de estelionato é preso em Aracaju

Com ele foram encontrados vários documentos e cartões de créditos clonados

Notícias Sergipe

Por Adriana Meneses

 

Foi preso em flagrante na tarde da últimqa quinta-feira (28) por policias do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), o paulista Renilson Pedro da Silva, 37 anos, acusado de praticar diversos golpes no comercio sergipano fazendo a utilização de de documentos falsos.

 

De acordo com o diretor do Cope, delegado Everto Santos, o acusado já vinha sendo investigado em virtude de muitas vitimas procurarem a delegacia informando que em suas faturas de cartões de créditos estavam sendo adicionadas compras que não eram feitas por elas.

 

No momento da prisão, Renilson estava em uma locadora de veículos no bairro Coroa do Meio tentando fazer a troca de um automóvel quando foi surpreendido pela policia. Com o acusado foram encontrados vários documentos em nome de Maurício Felicio do Couto, além de diversos cartões de créditos clonados.

 

Ainda de acordo com Everton Santos, o acusado mantinha uma casa alugada em Aracaju e sempre que aplicava seus golpes voltava para o Estado de São Paulo, onde foi condenado pelo crime de corrupção passiva. Em Sergipe ele irá responder pelos crimes de falsificação de documento público e uso de documento falso.

 

 



Enviar por e-mail   Imprimir
Twitter       Facebook       orkut

Anuncie Conosco       Fale Conosco
Acesse o conteúdo
do Portal F5 News
diretamente de
seu celular
Goweb Tecnologia