Cotidiano / Polícia
26/01/2012 18:27:39- Atualizado em 26/01/2012 18:35:50

SSP descarta ligação entre integrante do PCC e quadrilha presa hoje

Da redação F5 News

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) confirmou, no início desta noite, que a quadrilha composta por 13 homens, que foi presa na manhã de hoje, não tem ligação com o integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), Ronaldo dos Santos, 48,  preso na última quarta-feira,  transportando 6,6 quilos de pasta base de crack. A SSP informou ainda, que a quadrilha será apresentada amanhã (27), na a Academia de Polícia Civil de Sergipe (Acadepol), às 7h30.

A suspeita da ligação foi levantada pelo fato de as prisões terem sido próximas e de grande repercussão. Segundo informou a assessoria de comunicação da SSP, nesta tarde, o integrante do PCC está custodiado no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), localizado na cidade de São Cristóvão. Ainda segundo a SSP, o homem pode ser transferido para outra unidade a qualquer hora por questões de segurança.

Prisões

Ronaldo, que é suspeito de ser integrante do PCC, foi preso em flagrante em uma blitz realizada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), na BR 101, na altura do município de Itabaiana. Já a quadrilha composta por 13 homens estão sendo acusados de planejarem diversos roubos e furtos a instituições bancárias e também empresas de segurança no Sudeste do país. Todos foram detidos em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro. Após investigações, a polícia descobriu que os homens pretendiam fazer pelo menos dois ataques.

 



Enviar por e-mail   Imprimir
Twitter       Facebook       orkut

Anuncie Conosco       Fale Conosco
Acesse o conteúdo
do Portal F5 News
diretamente de
seu celular
Goweb Tecnologia