Cotidiano / Polícia
13/02/2012 10:03:27- Atualizado em 13/02/2012 10:28:43

IML registra 24 corpos no final de semana

 

Da Redação

O plantão das últimas 48 horas do Instituto Médico Legal registrou a entrada de 24 corpos. Pedro Cícero Alves, 45 anos, vítima de acidente de trânsito com moto, na cidade de Antas, Bahia, foi removido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde não resistiu e morreu. Luiz Pereira da Silva, 84 anos, morreu vítima de queda em sua residência, depois de ser internado no hospital Primavera. Lucas Borges de Jesus, 20 anos, foi assassinado a tiros e teve seu corpo queimado na cidade de Ilha das Flores.

Paulo Roberto dos Santos, 33 anos, foi encontrado em sua residência pendurado por uma corda; familiares não entenderam por que ele se suicidou, alegam que ele não tinha problemas aparentes. Gilenílson da Cruz do Nascimento morreu vítima de atropelamento no povoado Tijuquinha, em São Cristóvão. Eliane da Silva Alves, 40 anos, foi encontrada morta em casa, vítima de suicídio por enforcamento, no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.

José Pais de Santana, 67 anos, foi encontrado morto em sua residência em um povoado da cidade de Salgado, vítima de estrangulamento. Um homem não identificado foi encontrado sem vida no povoado Pau Ferro, em Maruim, vítima de homicídio por arma de fogo.

O guarda municipal Cleverton Vitor dos Santos, 29 anos, foi assassinado a tiros quando estava em um bar com amigos, no conjunto Inácio Barbosa. Um homem em uma motocicleta parou na porta do bar e descarregou um revólver contra Cleverton, que morreu na hora. Cleidson Reis dos Santos, 38 anos, morreu após uma discussão em um shopping de Aracaju. Houve uma briga com os seguranças e, quando a polícia chegou, Cleidson estava morto. A causa morte foi asfixia, mas familiares suspeitam que o pescoço do homem foi quebrado.

André dos Santos Pereira, 28 anos, foi assassinado a tiros no bairro Coqueiral, na noite de sábado. Domingos de Oliveira Santos, 75 anos, morreu em uma colisão entre duas motocicletas na cidade de Itaporanga D’Ajuda. O menino Cosme dos Santos, de 11 anos, morreu vítima de afogamento na cidade de Indiaroba.

Vítima de homicídio por arma de fogo, um homem não identificado foi encontrado no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. Christian N. Rocha de Melo, 25 anos, envolvido com problemas pessoais, saltou do 12º andar do edifício Veneza, bairro Índio Palentim, rumo à morte.

Josemir dos Santos, 31 anos, vítima de homicídio por arma de fogo na cidade de Propriá. José Alisson do Carmo, 18 anos, morreu em Estância, vítima de acidente de trânsito. Também em Estância, Maycon Sérgio da Cruz Rodrigues, 23 anos, foi assassinado a tiros. José Augusto Anchieta da Hora, 42 anos, morreu vítima de queda de bicicleta, na cidade de Boquim.  

Maria Souza dos Santos, 49 anos, morreu vítima de acidente de trânsito no bairro Atalaia. O ciclomotor Shineray no qual estava bateu em um carro. José Humberto de Jesus Souza, 38 anos, morreu em um acidente de moto na cidade de Capela. Manoel Olímpio dos Santos, 43 anos,  também foi vítima de acidente de trânsito, em Propriá.

Mais dois corpos não identificados do sexo masculino foram encontrados, vítimas de homicídio por arma de fogo, nas cidades de Propriá e Itabaiana. 



Enviar por e-mail   Imprimir
Twitter       Facebook

Anuncie Conosco       Fale Conosco
Acesse o conteúdo
do Portal F5 News
diretamente de
seu celular
Goweb Tecnologia