Cotidiano / Polícia
02/04/2012 09:02:18- Atualizado em 02/04/2012 11:32:50

Assaltos e roubos de veículos lideram as ocorrências de fim de semana

 

Da Redação F5 News

O plantão das ocorrências policiais das últimas 72 horas em Aracaju registrou 12 incidentes. Os assaltos e roubos de carro lideraram as estatísticas do plantão. Um veículo foi arrombado no estacionamento de um shopping da capital, tendo levados o pneu de reserva, uma câmera digital e um notebook que estavam na parte interior do veículo.

Assaltos à mão armada foram praticados em Pirambu e Nossa Senhora do Socorro. Em um posto de combustíveis na BR-101, duas pessoas foram assaltadas por três homens armados. Foi levado o valor de R$ 1.800 dos viajantes que estavam indo em direção à cidade de Recife, em Pernambuco.

Na cidade de Pirambu, a 27 km de Aracaju, dois homens foram assaltados e vítimas de sequestro relâmpago em um parque ambiental da cidade. Foram levados aparelhos de telefone celular, relógios, joias portadas pelas vítimas e dinheiro. As vítimas foram colocadas dentro do veículo de propriedade de um deles. Sob a mira de armas, foram até o povoado Jatobá, em Barra dos Coqueiros, quando os elementos invadiram uma residência, atiraram em uma mulher e roubaram um veículo Fiat Palio, de cor azul.

Em Aracaju, uma mulher pegou uma corrida com um taxista no bairro Aeroporto. Segundo o taxista, a mulher sacou de um revólver e anunciou o assalto. Pararam para pegar mais dois homens e rumaram em direção a um local ermo. Lá, obrigaram o taxista a descer do carro e fugiram com o veículo Corsa Sedan, de cor branca, além da renda do taxista.

Na cidade de Rosário do Catete, a 40 km de Aracaju, uma agência do Banco do Estado de Sergipe (BANESE), foi assaltada por um número não identificado de bandidos. Os elementos invadiram o banco pelo telhado, destruíram o forro e abriram o cofre da agência sem nenhum indício de arrombamento ou explosão. Foram roubadas duas armas de fogo, dois coletes à prova de bala e uma quantia em dinheiro não revelada.

Os roubos de motos totalizaram três ocorrências. Dois ciclomotores foram roubados no Centro de Aracaju, por um homem armado. No conjunto Bugio, dois homens armados roubaram outro veículo. Uma motocicleta Honda CG Titan foi tomada de assalto no bairro Veneza.

Fechando o plantão, uma residência foi arrombada no bairro Coroa do Meio. Da casa, foram levados televisores LCD, aparelhos eletrônicos, joias e dinheiro.

 



Enviar por e-mail   Imprimir
Twitter       Facebook

Anuncie Conosco       Fale Conosco
Acesse o conteúdo
do Portal F5 News
diretamente de
seu celular
Goweb Tecnologia