Cotidiano / Polícia
03/08/2012 07:05:07- Atualizado em 03/08/2012 08:27:53

Assaltante morre em troca de tiros com policiais

Por Marcio Rocha

Policiais de Delegacia de São Cristóvão entraram em embate com uma quadrilha responsável por vários assaltos na região da sede do município e em vários outros locais da cidade. Os quatro elementos também tinham envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Um processo investigativo comandado pelo delegado Deskson Almeida levou policiais civis e militares para o morro do Alto da Divinéia, região periférica da sede do município, onde os policiais fecharam o cerco contra os quatro assaltantes.

Ao chegar à casa que servia de esconderijo para a quadrilha, os policiais cercaram o local e dois elementos ao perceberem a presença do aparato policial, se entregaram. Felipe Alves Fontes, de 20 anos, e Paulo Henrique de Oliveira Santos, de 25 anos, se entregaram e foram presos assim que os policiais chegaram na residência.

Os outros dois elementos tentaram se evadir do local. Elinaldo Gilvêncio Santos Oliveira, de 20 anos e Marcos Vinícius dos Santos, de 24 anos, empreenderam fuga e foram perseguidos por policiais militares. Elinaldo foi capturado pelos militares pouco depois de tentar fugir.

Marcos Vinícius, entretanto, não quis se entregar e recebeu os policiais à bala. O elemento invadiu uma residência nas proximidades e continuou atirando contra os policiais, que revidaram e o atingiram. Marcos ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

A quadrilha era responsável por vários assaltos realizados com um veículo Fiat Uno e uma motocicleta, na cidade, nos povoados e também em Aracaju. Um dos presos, Elinaldo sempre realizava assaltos na região do Centro Histórico em companhia de Paulo Henrique.



Enviar por e-mail   Imprimir
Twitter       Facebook       orkut

Anuncie Conosco       Fale Conosco
Acesse o conteúdo
do Portal F5 News
diretamente de
seu celular
Goweb Tecnologia