Cotidiano / Polícia
04/08/2012 10:04:42- Atualizado em 04/08/2012 10:16:29

Polícia registra dois homicídios na madrugada deste sábado

Dois corpos foram registrados no IML, vítimas de arma de fogo

Da redação F5 News

O Instituto Médico Legal registrou a entrada de dois corpos vítimas de homicídio. Na madrugada deste sábado (04), o corpo de Jameson Guilherme da Silva (36) foi encontrado pela polícia no bairro Inácio Barbosa com perfurações de arma de fogo. O fato ocorreu mais precisamente na rua Marte, localizada no conjunto Jardim Esperança. Não se sabe ainda o porquê do homícidio.

Também na madrugada deste sábado, mais uma vítima de arma de fogo. O corpo de Vinícius dos Santos Pimenta (30) foi levado para o IML, advindo das proximidades de um supermercado do conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro. Também não se sabe ainda as causas da ocorrência.

Na Delegacia Plantonista, foram divulgados para a imprensa três prisões em flagrante: uma recepção de produto roubado, uma tentativa de roubo e outra de furto.

No bairro Salgado Filho, em Aracaju, Ana Lucia Santos Moura tentou furtar em uma residência telefones celulares, relógios, duas bolsas femininas, sacolas com cremes para cabelos, bijuterias e cerca de R$ 2 mil em espécie, além de documentos e chaves dos proprietários. Ela pagou uma fiança de R$ 1.250 e foi liberada.



Enviar por e-mail   Imprimir
Twitter       Facebook

Anuncie Conosco       Fale Conosco
Acesse o conteúdo
do Portal F5 News
diretamente de
seu celular
Goweb Tecnologia