Política
07/10/2012 12:00:09- Atualizado em 07/10/2012 15:27:20

Déda desmente boato sobre sua morte

Notícias Sergipe

Por Marcio Rocha

No final da manhã deste domingo (07), foram espalhados boatos que apontavam a morte do governador do Estado, Marcelo Déda. A informação começou a circular pelas redes sociais e se espalhou rapidamente.

Ao saber do boato, Déda deu uma declaração em seu microblog no Twitter: "Que Deus abençoe Sergipe e proteja todos os sergipanos no dia de hj. Não se preocupem com boatos, estou, BEM!!!", escreveu. O governador acompanha o processo eleitoral pela internet.

Antes da declaração de Déda, a reportagem F5 News recebeu diversos contatos falando sobre o boato e procurou o secretário de Comunicação do Estado, Carlos Cauê, que rechaçou a informação. "Isso é uma mentira espalhada para tumultuar o processo eleitoral. O governador está bem, fazendo seu tratamento.", disse Cauê.

Contatada pela reportagem F5 News, a assessora de imprensa do Hospital Sírio-Libanês, Maristela Orlovski, confirmou se tratar de um boato e disse que Marcelo Déda continua seu tratamento sem nenhum problema. A assessora disse que o governador passa bem.



Enviar por e-mail   Imprimir
Twitter       Facebook       orkut

Anuncie Conosco       Fale Conosco
Acesse o conteúdo
do Portal F5 News
diretamente de
seu celular
Goweb Tecnologia