Cotidiano / Polícia
04/11/2012 18:14:08- Atualizado em 04/11/2012 18:44:19

Mulher é assassinada com 8 tiros. Irmão é morto em seu enterro

 

Por Marcio Rocha

Durante a madrugada deste domingo (04), uma mulher foi barbaramente assassinada em uma morte que está ligada ao tráfico de drogas no bairro Jardim Centenário, zona norte de Aracaju.

Claudeci Oliveira, de 44 anos, foi assassinada com oito tiros após tentar proteger seu filho, não identificado, de um atentado praticado por um homem identificado como Júlio, tráficante de drogas que atua na região do Bugio até o conjunto João Alves, onde supostamente mora..

De acordo com informações apuradas por F5 News, a mulher estava em casa, quando Júlio invadiu a residência e passou a atirar contra seu filho, Wendell Oliveira, de 20 anos. Claudeci atirou-se na frente do jovem e recebeu oito tiros distribuídos entre cabeça, tórax e abdome. No total, foram disparados 11 tiros de pistola. O assassino se evadiu jurou que iria voltar para cumprir seu objetivo, mesmo matando Claudeci.

Volta

O assassino voltou durante a tarde deste domingo (04), quando a vítima estava sendo enterrada no cemitério São João Batista. Por volta das 16 horas, minutos depois do corpo de Claudeci chegar para ser sepultado, o elemento apareceu e disparou vários tiros contra um homem que estava no local, presumindo ser seu alvo. Entretanto, o assassino atirou contra o irmão de Claudeci, identificado pela polícia como Milton César Santos Oliveira, de 39 anos, e o matou.

Após o segundo assassinato, Júlio tomou de assalto um táxi cujo veículo não foi identificado e fugiu em direção ao conjunto João Alves. Policiais militares seguiram em direção a uma casa que supostamente seria do traficante, mas ele havia se evadido do local. A polícia continua realizando buscas para localizar o Júlio, o traficante que matou duas pessoas em menos de 18 horas.



Enviar por e-mail   Imprimir
Twitter       Facebook

Anuncie Conosco       Fale Conosco
Acesse o conteúdo
do Portal F5 News
diretamente de
seu celular
Goweb Tecnologia