Cotidiano / Polícia
06/02/2013 08:07:54- Atualizado em 06/02/2013 09:46:19

Polícia prende quadrilha de ladrões de gado

Por Marcio Rocha

Dando continuidade às investigações relacionadas aos crimes de roubo de gado na região do baixo São Francisco, mais uma ação foi realizada por policiais civis e militares, culminando com a prisão de cinco elementos.

Os policiais prenderam os cinco homens que eram responsáveis pelo roubo de centenas de cabeças de gado nas cidades de Propriá, Telha, Porto da Folha, Poço Redondo, entre outras do norte do estado. Os indivíduos vinham sendo investigados há mais de seis meses.

Foram presos em Aracaju, Geraldo Gomes Rosa Santos, de 36 anos, José Alcides dos Santos, de 43 anos, responsável pelo comércio da carne dos animais roubados em uma mercearia no loteamento Pau Ferro; José Arlindo dos Santos, de 28 anos, que era o olheiro da quadrilha; responsável pela escolha e localização das rezes a serem roubadas.

Na cidade de Propriá, foram presos Lucas Xavier Gomes Menezes, de 18 anos, um dos responsáveis pelo abate dos animais, e Thiago Nascimento, de 31 anos, também responsável pelo abate e corte dos bois.

Com os elementos foram encontrados dois veículos utilizados no transporte da carne do gado roubado, um Fiat Uno e um Ford Focus. A investigação continua para localizar mais membros da quadrilha.

Matéria relacionada:

Ladrões de gado recebem polícia à bala e morrem em troca de tiros



Enviar por e-mail   Imprimir
Twitter       Facebook

Anuncie Conosco       Fale Conosco
Acesse o conteúdo
do Portal F5 News
diretamente de
seu celular
Goweb Tecnologia