(79) 99659-0055
Política
24/03/2014 07:35:24
Valadares nega acordo com João Alves

Por Joedson Telles

 

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) ecoou o juízo do prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), e desmentiu que tenha um acordo com ele pelo qual João disputaria o Governo do Estado, tendo o ex-deputado estadual Belivaldo Chagas como seu vice, representando o PSB. “Só para desmentir de uma vez por todas: jamais o PSB procurou o DEM para indicar Belivaldo como vice de João Alves”, ajuizou.

De acordo com Valadares, o PSB não conversou sobre chapa majoritária com João Alves, mas com o governador Jackson Barreto, que, por sua vez, aguarda uma posição de João Alves para definir a terceira vaga, já que além dele mesmo ser pré-candidato à reeleição, o PT está garantido na chapa majoritária.

“O projeto para a chapa majoritária/2014 do governador Jackson Barreto (dependendo da decisão de João Alves) será PMDB + PT + DEM, com a exclusão do PSB. O tempo irá confirmar esta verdade, oculta por enquanto entre os protagonistas dessa trama. Esse projeto pela 1ª vez, desde 1994, coloca o PSB fora da chapa majoritária”, diz Valadares.

Segundo o senador, “tentam ressuscitar um velho projeto contra o qual lutamos para o seu fim, há décadas. Nós o derrotamos, em 2006. Como perdemos em 2012, agora temos que nos entregar? O destino nos reserva a missão de partimos para a composição de um novo projeto, já que querem abandonar a nossa luta que foi dura e sofrida para vencê-la, por 15 anos. Não iremos recuar, não vamos nos acovardar nessa hora decisiva. Não nos entregaremos! Este é o grande desafio que o PSB terá que enfrentar. O dia 11/4 será o dia D do PSB. Aguardem, a nossa decisão será coerente com aquilo que esperam de nós todos os sergipanos”

Notícias em Sergipe
Outras notícias sobre Política
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
F5 News - © 2016.
criação de site