(79) 99659-0055
Cotidiano
13/09/2017 18:45:00- Atualizado em 13/09/2017 19:22:52
Incêndio atinge unidade operacional da Vale em Sergipe

Por F5 News

Um incêndio de grandes proporções atingiu a unidade da empresa Vale Fertilizantes no município de Rosário do Catete, no leste de Sergipe, na tarde desta quarta-feira (13). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atuar no combate às chamas com duas viaturas Auto Bomba Tanque, um caminhão Bitrem Auto Tanque, uma Auto Plataforma Aérea e uma ambulância. 

Em nota, a mineradora informou que o sinistro foi registrado por volta das 15 horas na área de filtragem da usina do Complexo Mineroquímico Taquari-Vassouras. Segundo a empresa, o Plano de Atendimento à Emergência (PAE) foi acionado. “Foi realizada a imediata evacuação dos empregados e a produção da unidade foi paralisada. As causas do incêndio estão sendo apuradas”, disse.

Ainda conforme a Vale, não houve registro de feridos e “a empresa está atuando com o Corpo de Bombeiros e tomando providências necessárias para a manutenção da segurança e mitigação de impactos”.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado por volta das 18 horas, mas equipes permanecem no local realizando o trabalho de rescaldo. A perícia deve ser realizada nesta quinta-feira (14). 

 

Foto: enviada por internauta

Notícias em Sergipe
Outras notícias sobre Cotidiano
ColunistasVer todos
Mais Entretenimento
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
F5 News - © 2016.
criação de site