(79) 99659-0055
Cotidiano
10/01/2018 15:00:00- Atualizado em 10/01/2018 15:06:14
Laranjeiras: SSP diz que policial deu fuzil ao segurança em camarote
Agente da PC foi afastado pela Corregedoria

Por F5 News

A Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou hoje (9) que afastou o agente da Polícia Civil Carlos Alberto Feitosa Magalhães Carneiro, apontado como responsável por fornecer o fuzil a um homem que fazia a segurança do camarote da Prefeitura de Laranjeiras durante a 43ª edição do Simpósio do Encontro Cultural de Laranjeiras, no último final de semana.

De acordo com a pasta, o indivíduo flagrado portando o armamento de uso restrito não pertence aos quadros da Secretaria e não é servidor público.

A delegada-geral de Polícia Civil, Katarina Feitoza, determinou o afastamento do servidor que teria fornecido a arma, em âmbito administrativo, com o recolhimento da sua arma de fogo e carteira funcional.

"As providências estão sendo tomadas no intuito de buscar a qualificação do cidadão envolvido, como também de elucidar toda a dinâmica do fato”, disse a SSP.

À imprensa, a Prefeitura do município afirmou que os seguranças da empresa contratada para fazer segurança interna do evento não estavam armados. Sobre o caso do suposto segurança armado com fuzil, a Prefeitura ainda apura o caso.

Notícias em Sergipe
Outras notícias sobre Cotidiano
ColunistasVer todos
Mais Entretenimento
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
F5 News - © 2016.
criação de site