Com emenda de Laércio, Japoatã recebe mais dois carros para saúde | F5 News - Sergipe Atualizado

Com emenda de Laércio, Japoatã recebe mais dois carros para saúde
Política 22/06/2018 09h39


O município de Japoatã, distante a 94 km de Aracaju, foi contemplado com mais dois carros para Programa Saúde da Família (PSF) fruto de emenda do deputado federal Laércio Oliveira. O parlamentar sempre trabalhou ouvindo as pessoas, lideranças, prefeitos e vereadores para saber as necessidades de cada cidade e destinar suas emendas em benefício da população.

“O deputado Laércio Oliveira está contemplando, mais uma vez, o município de Japoatã com dois carros, entre outros bens que vão servir a saúde do nosso município e isso vai garantir a qualidade da saúde do nosso povo em Japoatã. O nosso PSF vai ter mais condições de levar os médicos a casa dos nossos moradores, levando assim mais qualidade e saúde. Só temos que agradecer ao deputado Laércio que tem olhado com generosidade para o município de Japoatã e tem levado benéficos como o carro-pipa, já recebemos a pavimentação do povoado Poxim, estamos com uma emenda em curso para o calçamento do conjunto Vera Moreno e agora recebemos mais esses dois carros”, enfatizou o prefeito de Japoatã, Magno.          

Já o vereador Rafael Almeida disse que hoje Japoatã hoje passa a ter mais assistência no PSF com esses dois carros. “Um carro será destinado ao Povoado Poxim e o outro carro vai ficar na sede do município para deslocar os médicos e toda equipe para fazer as visitas com os agentes de saúde, principalmente nas casas de pessoas acamadas. Agradecemos muito ao deputado Laércio, que nunca deixou de mandar suas emendas para o Japoatã”, explicou o vereador Rafael Almeida.

O secretário de Saúde, Leandro Melo disse que o PSF é a porta de entrada do sistema de Saúde e que é de extrema importância para o fortalecimento do trabalho da equipe. “Com essa ação, colocaremos o fluxo certo nas comunidades. Então hoje a gente fica muito feliz em receber esses dois veículos no programa certo para fazer esse atendimento, que é o PSF, e o gestor acerta cada dia mais fazendo essa parceria com o deputado Laércio que contempla o nosso município”, relatou Leandro Melo. 

“Nosso compromisso em servir o interior por inteiro, a gente concretiza as emendas que são transformadas em benefícios para a população. Nesse caso especifico, Japoatã foi contemplada com esses veículos e mais alguns equipamentos e isso dar uma satisfação enorme e a gente fica muito feliz porque a gente entende que esses benefícios vão chegar na ponta, na população que tanto necessita, nesse caso de Japoatã nos serviço de saúde básica. A melhor forma de comprovar exatamente a eficiência do trabalho que a gente procura fazer é justamente na conquista desses benefícios”, enfatizou o deputado federal Laércio Oliveira.

Segundo o último censo do IBGE, Japoatã tem uma população 12.938 habitantes e como todo município ele também precisa de uma saúde pública melhor. Por isso, o vereador Arnaldo Pinheiro citou que “esses dois carros vem para ajudar as pessoas mais carentes, onde a nossa demanda é muito grande. Só temos que parabenizar e agradecer ao deputado Laércio Oliveira por contemplar Japoatã. Sei que ele sempre ajudou o município e vai continuar nos ajudando”, finalizou Arnaldo.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Política
Divulgação
25/04/2024  15h58 Laércio destaca importância do estudo sobre abertura do mercado de gás natural
"Precisamos de competitividade para a nossa indústria e um dos fatores importantes é o gás natural", disse
Marcelo Camargo/Agência Brasil
25/04/2024  11h06 Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro cancela vinda à Aracaju
Motivo do cancelamento foi uma orientação médica por motivos de saúde
Pixabay/Ilustrativa
24/04/2024  18h30 Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro
Medida está de acordo com resolução do TSE para restringir uso de IA
Ricardo Stuckert/PR
24/04/2024  16h16 Genro de Lula terá pastor evangélico como vice na Barra, diz coluna
O pastor Jadson Alves, do PMN, foi convidado para compor a candidatura de Sampaio
Reprodução Redes Sociais
24/04/2024  08h26 Vice-prefeito de Santana do São Francisco é preso 
Segundo Polícia Civil, ele acabou detido por posse irregular de arma de fogo

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado