Administrador realiza palestra no TJSE | Diego da Costa | F5 News - Sergipe Atualizado

Administrador realiza palestra no TJSE
Jorge Cabral faz a diferença no TJSE
Blogs e Colunas | Diego da Costa 05/10/2019 07h51 - Atualizado em 05/10/2019 08h45

No último dia 30 de setembro o Vice-Presidente do Conselho Regional de Administração em Sergipe (CRA-SE), Jorge Cabral, ministrou uma palestra com o tema “Conectando e Premiando Propósitos” durante a cerimônia de premiação dos Servidores 2019 no Auditório José Rollemberg Leite, no Palácio da Justiça. Foram premiados 500 servidores e magistrados de 46 unidades. Além dos troféus, o TJSE pagou um total de R$ 1,2 milhão aos servidores premiados.

 

 

 

 

 

 

Desembargador Osório de Araújo Ramos Filho. Foto: ANTJSE

O evento aconteceu com a presença das autoridades além do foco nas pessoas, nos servidores. Jorge Cabral é Administrador, Coach, Palestrante, Professor e Coordenador do Curso de Administração no Centro Universitário Estácio. O principal objetivo da palestra foi agregar conhecimento e valor aos presentes.

Secretário de Planejamento e Administração do TJSE, Erick Silva de Andrade. Foto: ANTJSE

Estas ações fortalecem o trabalho das organizações e estabelecem novos caminhos. Parabéns ao Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ/SE) pelo excelente projeto. A gestão púbica necessita de mais iniciativas assim, ligadas diretamente aos seres humanos. No mundo em constante transformação e infinita tecnologia somente através das pessoas a diferença será alcançada e os desafios superados. Parabéns!

Mais Notícias de Diego da Costa
Canva/arquivo pessoal
12/04/2024  08h01 Empreendedorismo Social
Grupo Gratuito de WhatsApp chega ao número de 1.024 participantes e faz sucesso a partir de Aracaju
Canva/acervo pessoal
26/02/2024  17h30 A comunicação não violenta é fundamental para o mundo dos negócios.
Como fazer para conquistar? Ao adotar essas práticas de comunicação não violenta, é possível transformar o ambiente corporativo, promovendo um diálogo mais eficiente e satisfatório para todos os envolvidos.
Canva/arquivo pessoal
15/02/2024  14h08 Carnaval passou. Feliz Ano Novo! Será?
Para ter um ano diferente, um verdadeiro ano novo, é necessário planejar, executar, aprender com os erros, celebrar as conquistas, buscar equilíbrio e manter uma atitude positiva.
Canva/arquivo pessoal
05/02/2024  15h24 Inovar é preciso.
Fundações, Parques Tecnológicos, Secretarias Municipais e Estaduais, Ministérios, Governos... Todos precisam abrir novos caminhos para inovação.
Arquivo pessoal/ Canva
29/01/2024  16h48 Gerenciamento de tempo e produtividade: técnicas essenciais para uma vida mais equilibrada
Cuide do que você controla e coloque em prática.

Blogs e Colunas
Diego da Costa
Diego da Costa

Diego da Costa é Administrador, CRA-SE 203501, especialista em Marketing, MBA em Gerenciamento de Projetos, Líder Coach Psicopositivo, Coach ISOR, associado fundador do Rotary Club de Aracaju Nova Geração, fundador do Conselho de Jovens Empreendedores de Sergipe, Coach, Consultor e Mentor. Apaixonado por aprender e empreender.

E-mail: diegodacosta@hotmail.com

O conteúdo e opiniões expressas neste espaço são de responsabilidade exclusiva do seu autor e não representam a opinião deste site.

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado