Tudo sobre o Encontro Brasileiro de Administração – Enbra | Diego da Costa | F5 News - Sergipe Atualizado

Tudo sobre o Encontro Brasileiro de Administração – Enbra
Enbra terá palestras, rodas de conversa, fóruns, painéis e muito mais
Blogs e Colunas | Diego da Costa 04/10/2021 16h00 - Atualizado em 04/10/2021 16h18

Está chegando a próxima edição do Encontro Brasileiro de Administração, que precisou ser cancelado no ano passado por conta da pandemia. O Enbra será realizado do dia 6 a 8 deste mês, com o tema  “O impacto da inovação tecnológica na gestão das organizações”. A programação está bastante variada para alcançar aos diferentes interesses e fases de vida dos profissionais. 

Serão 21 expositores de segmentos de atuação diferentes e com experiências diversificadas. Eles se dividirão entre palestras, rodas de conversa, fóruns e painéis. Também estão previstas atrações culturais, com música e poesia. 

Entre os temas a serem abordados, estão o início da carreira e mercado de trabalho para profissionais jovens, a preparação para a aposentadoria, atuação das mulheres na Administração e os mais variados impactos da tecnologia na forma de fazer gestão.  

Além disso, haverá também um momento focado nos professores e coordenadores de cursos de graduação. “As DCN’s para os cursos de bacharelado em Administração e as tendências no ensino superior” são a pauta do Encontro de Professores e Coordenadores dos Cursos de Administração (Eprocad), que será realizado dentro do Enbra. 

O profissional de Administração Diego da Costa, que representa Sergipe no Conselho Federal de Administração, será um dos palestrantes com o tema: "Você está preparado para se aposentar?" Diego vai contribuir com os profissionais que estão buscando a sua aposentadoria. A palestra acontecerá no dia 7 de outubro, quinta-feira, a partir das 15h30.

Voltado para profissionais e estudantes de Administração, o Enbra espera reunir pessoas do país inteiro e além Brasil, já que será realizado de forma 100% virtual. Totalmente gratuito, o encontro disponibilizará certificados aos participantes. 

Em 2021, a organização da XXVII edição do Enbra ficou a cargo dos Conselhos Federal de Administração (CFA) e Regional de Administração da Bahia (CRA-BA), com o apoio dos demais CRAs.

Segue a programação completa: aqui

Fonte: Assessoria CFA com alterações

Mais Notícias de Diego da Costa
Canva/arquivo pessoal
12/04/2024  08h01 Empreendedorismo Social
Canva/acervo pessoal
26/02/2024  17h30 A comunicação não violenta é fundamental para o mundo dos negócios.
Canva/arquivo pessoal
15/02/2024  14h08 Carnaval passou. Feliz Ano Novo! Será?
Canva/arquivo pessoal
05/02/2024  15h24 Inovar é preciso.
Arquivo pessoal/ Canva
29/01/2024  16h48 Gerenciamento de tempo e produtividade: técnicas essenciais para uma vida mais equilibrada

Blogs e Colunas
Diego da Costa
Diego da Costa

Diego da Costa é Administrador, CRA-SE 203501, especialista em Marketing, MBA em Gerenciamento de Projetos, Líder Coach Psicopositivo, Coach ISOR, associado fundador do Rotary Club de Aracaju Nova Geração, fundador do Conselho de Jovens Empreendedores de Sergipe, Coach, Consultor e Mentor. Apaixonado por aprender e empreender.

E-mail: diegodacosta@hotmail.com

O conteúdo e opiniões expressas neste espaço são de responsabilidade exclusiva do seu autor e não representam a opinião deste site.

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado