Banese Card se destaca entre melhores cartões de crédito do Brasil | Marcio Rocha | F5 News - Sergipe Atualizado

Banese Card se destaca entre melhores cartões de crédito do Brasil
Blogs e Colunas | Marcio Rocha 06/03/2021 07h19

Como um bom consumidor que efetua quase todas as compras utilizando cartão de crédito, entendo a importância desse que é um grande aliado para as compras de casa, se utilizado com sabedoria. Em edições anteriores, falamos sobre o uso consciente do cartão; a vantagem do cartão pré-pago como mecanismo de inclusão financeira; como não se atolar em dívidas, e como o cartão de crédito pode lhe dar uma grande série de benefícios.

Dessa vez, vamos focar em um produto que cresceu muito no mercado nacional de operações de crédito ao consumidor, o Banese Card.  A operadora de cartões de Sergipe passou por um grande processo evolutivo e somou-se a bandeira ELO para ampliar seu leque de atendimento, dando oportunidades cada vez mais interessantes para seus usuários. A base de cartões emitidos pelo Banese Card é superior a um milhão de unidades, o que mostra sua penetração no mercado sergipano, consolidando-se como um dos líderes de uso, tal qual no mercado nacional, haja vista a quantidade significativa de usuários para uma financeira pequena, hoje independente do Banese, que é um banco regionalizado.

Estava fazendo uma consulta sobre cartões de crédito, pois eu pessoalmente busco os que me oferecem mais vantagens, como programa de pontos, seguros, acesso às salas VIP de aeroportos, enfim, os benefícios que se conhecidos, trazem muita coisa boa para o consumidor. Me surpreendi quando vi em várias listas de publicações especializadas no assunto o posicionamento do Banese Card ELO entre os melhores cartões do Brasil. Em rápidas palavras, o cartão atualmente oferece 2.2 pontos por dólar gasto (devidamente cambiado em real), que vão para a conta do programa de pontos da empresa. Além disso, pequenas comodidades como as citadas acima também fazem parte de seu pacote de benefícios. A versão Nanquim, dispõe de todos os benefícios ofertados para o consumidor. Já o Banese Card Internacional entrou na onda do cashback e oferece um ponto por cada quatro reais gastos em compras. Ao completar 4 mil pontos, pode-se resgatar um crédito de R$ 120 na fatura, o que também é interessante para o consumidor.

Como o futuro do mercado de consumo está cada vez mais direcionado para a ausência do dinheiro em espécie, até porque é muito mais seguro utilizar seu cartão para as compras, os sergipanos têm no próprio estado uma boa opção de crédito para consumo, através do Banese Card.

Apoio aos Bares e Restaurantes

O Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor de Sergipe (Sincadise) iniciou uma campanha com os seus associados para diminuir os problemas decorrentes da pandemia da COVID-19 para o setor de bares e restaurantes. Compreendendo o problema do fechamento desses negócios nos próximos dois finais de semana e a ausência de circulação de receita nesses setores, o presidente do sindicato, Breno França, orientou os empresários que atendam as atividades de serviços de alimentação a prorrogarem por até 90 dias, o pagamento de duplicatas das compras dessas empresas no atacado. De acordo com França, o momento é de somação de forças para evitar que as empresas do setor de bares e restaurantes não sofram mais por conta das dificuldades que estão passando desde 2019, quando houve a evasão do público por causa da mancha de óleo nas praias sergipanas, e não houve tempo de recuperação, por causa da pandemia que se instalou desde o ano passado, prejudicando os negócios desses pequenos empreendedores.

Mais Notícias de Marcio Rocha
20/04/2024  00h56

A Inteligência Artificial transformando a economia familiar

13/04/2024  06h22

Como entender o comportamento de um negócio?

23/03/2024  05h53

A tortuosa jornada de um tributo: do campo à sua mesa

02/03/2024  06h51

O Destaque do Brasil no Mercado Global do Agronegócio

03/02/2024  03h12

E lá vem a cobrança do PIX...


Blogs e Colunas
Marcio Rocha
Marcio Rocha

Marcio Rocha é jornalista formado pela UNIT, radialista formado pela UFS e economista formado pela Estácio, especialista em jornalismo econômico e empresarial, especialista em Empreendedorismo pela Universitat de Barcelona, MBA em Assessoria Executiva pela Uninter, com experiência de 23 anos na comunicação sergipana, em rádio, impresso, televisão, online e assessoria de imprensa.

E-mail: jornalistamarciorocha@live.com

O conteúdo e opiniões expressas neste espaço são de responsabilidade exclusiva do seu autor e não representam a opinião deste site.

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado