Grupo Fasouto é destaque nacional na revista Isto É | Marcio Rocha | F5 News - Sergipe Atualizado

Grupo Fasouto é destaque nacional na revista Isto É
Blogs e Colunas | Marcio Rocha 18/12/2021 03h19

Consolidar uma marca leva muito trabalho, tempo, investimentos e dedicação acima de tudo. Poucas são as empresas no país que conseguem sobreviver até sua segunda geração e ainda menos chegam à terceira. E no caminho do crescimento segue uma empresa genuinamente sergipana, com 39 anos de atividade no mercado do comércio atacadista e distribuidor de nosso estado, o Grupo Fasouto.

A empresa criada por Raymundo Juliano cresceu em tamanho, volume e atuação, mas sempre mantendo a essência do atendimento para o público no comércio de distribuição de produtos e na modalidade de autosserviço, sendo considerada a maior empresa do segmento em Sergipe. Isso foi destacado pela revista Isto É Dinheiro na edição de dezembro, quando a empresa foi citada em suas páginas como um exemplo de empreendimento que tem a credibilidade em sua marca.

“Líder do segmento varejista em Sergipe, o Grupo Fasouto é referência no estado desde 1982. Atualmente possui cinco lojas de autosserviço e um atacado distribuidor. O Grupo distribui produtos do setor varejista de mercadorias em geral, produtos alimentícios, higiene, limpeza, frios e congelados, bebidas. São produtos de qualidade com ótimos preços. O sócio administrador da empresa FASOUTO, Juliano César Faria Souto, líder empresarial, representa o grupo que tem se destacado e crescido no setor varejista de Sergipe através da qualidade e excelência de atendimento”, diz a revista.

O crescimento das empresas do comércio atacadista é a representação clara que o varejo também está em processo de crescimento. Afinal, se o distribuidor eleva seu potencial, é porque os clientes do varejo estão aumentando e ampliando suas ações. E o reconhecimento do Grupo Fasouto nesse momento em que a economia se encontra atravessando dificuldades é em virtude dos bons trabalhos desempenhados ao longo desses 40 anos a serem completos em 2022.

Em outra oportunidade, a Fasouto também havia sido destacada como um dos maiores atacadistas do Brasil, segundo Ranking ABAD, que sempre marcou o posicionamento de mercado da empresa sergipana. O estado deve se orgulhar de ter essa e outras empresas nesse mesmo patamar, longevas, produtivas e geradoras de emprego.

Mais Notícias de Marcio Rocha
13/04/2024  06h22

Como entender o comportamento de um negócio?

23/03/2024  05h53

A tortuosa jornada de um tributo: do campo à sua mesa

02/03/2024  06h51

O Destaque do Brasil no Mercado Global do Agronegócio

03/02/2024  03h12

E lá vem a cobrança do PIX...

27/01/2024  05h35

A inflação e a desvalorização do real de 1994 a 2023


Blogs e Colunas
Marcio Rocha
Marcio Rocha

Marcio Rocha é jornalista formado pela UNIT, radialista formado pela UFS e economista formado pela Estácio, especialista em jornalismo econômico e empresarial, especialista em Empreendedorismo pela Universitat de Barcelona, MBA em Assessoria Executiva pela Uninter, com experiência de 23 anos na comunicação sergipana, em rádio, impresso, televisão, online e assessoria de imprensa.

E-mail: jornalistamarciorocha@live.com

O conteúdo e opiniões expressas neste espaço são de responsabilidade exclusiva do seu autor e não representam a opinião deste site.

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado