Confira as belezas do encontro do Rio Negro e Solimões | Passos Pelo Mundo | F5 News - Sergipe Atualizado

Confira as belezas do encontro do Rio Negro e Solimões
No passeio ainda dá para nadar com botos, conhecer a mata Amazônica e ainda visitar uma aldeia indígena
Blogs e Colunas | Passos Pelo Mundo 19/12/2021 08h00 - Atualizado em 19/12/2021 10h05

Você sabia que Manaus pode servir tanto de base para rápidos passeios pela Floresta Amazônica, como de ponto de partida para um cruzeiro amazônico ou uma temporada num hotel de selva? Pois é, nessa cidade, a floresta está à porta. 

Eu fiz o passeio do Encontro das Águas, onde você presencia o encontro do Rio Negro e Solimões, faz um tour pela floresta e visita uma aldeia indígena. Confira o vídeo completo sobre o passeio:

 

A primeira parada do passeio é para a interação com botos que estão soltos na natureza. É uma experiência incrível. Eles chegam para comer peixes e temos a oportunidade de alisar e ter contato com o animal integrado à natureza. Confira imagem:

 

Se você perdeu a coluna passada, confira aqui todas as dicas sobre Manaus, a Paris dos trópicos. Trata-se  da maior cidade do Norte, com 2 milhões de habitantes. Já foi uma das cidades mais ricas do Brasil, uma das primeiras a ter energia elétrica, um teatro e calçamento de pedra portuguesa. Confira aqui que fazer, onde se hospedar, onde ir e o que comer em Manaus: 

 

 

Mais Notícias de Passos Pelo Mundo
Lisboa é famosa por seus miradouros com vista para a cidade e o rio Tejo
07/04/2024  08h00 Todas as dicas para conhecer Lisboa
O Pantanal possibilita muitos passeios de barco e também safaris
31/03/2024  08h00 Confira um vídeo completo com dicas para conhecer o Pantanal
Acervo pessoal
04/02/2024  08h00 Lima é a terceira maior cidade da América Latina e tem muito a oferecer
Confira no texto porque Machu Pichu é tão importante
24/01/2024  15h11 Confira um roteiro completo em Cusco e Machu Pichu
Em Holambra tem belos campos de girassóis
28/11/2023  11h32 Como é visitar um campo de flores em Holambra?

Blogs e Colunas
Passos Pelo Mundo
Passos Pelo Mundo

Carla Passos é Jornalista, especializada em Turismo e apaixonada por história, flores, textos e coisas inspiradoras. Adora sol, mar, fotografia, doce da padaria, dançar, e sonhar… Na infância, ainda morando em Salvador, meu principal hobbie era ir ao aeroporto ver os aviões partirem. Eu sempre dizia que um dia eu estaria dentro daqueles aviões. Antes de completar 15 anos, eu dizia aos meus pais: não quero festa, quero viajar de avião para o Rio de Janeiro. Foi minha primeira viagem de avião! Trabalhei anos com essa editoria, mas atualmente estou na editoria de política, minha segunda paixão. Assim o turismo virou um hobbie. E de lá pra cá já conheci quase todos os estados do Brasil e 25 países.

Instagram: @passospelomundo_

E-mail: carla.jornalista@hotmail.com

O conteúdo e opiniões expressas neste espaço são de responsabilidade exclusiva do seu autor e não representam a opinião deste site.

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado