Vídeo mostra o que fazer em São Paulo em um dia | Passos Pelo Mundo | F5 News - Sergipe Atualizado

Vídeo mostra o que fazer em São Paulo em um dia
Quem viaja a São Paulo a negócios e tiver um dia para aproveitar a cidade, deve conferir as dicas
Blogs e Colunas | Passos Pelo Mundo 29/08/2021 08h00 - Atualizado em 27/08/2022 23h14

 

Quem viaja a trabalho geralmente vai a São Paulo para participar de reuniões, encontrar clientes ou parceiros, e até mesmo explorar as tantas possibilidades que a cidade oferece. Nesse casos, as viagens têm cronogramas apertados de compromissos, mas sempre contam com um espacinho a mais para um breve passeio. Na coluna de hoje trazemos um vídeo com sugestão de uma programação diversificada que é possível fazer em um dia na Terra da Garoa. Confira:


Mas qual a melhor época para conhecer São Paulo? O outono e o inverno são mais secos, com dias agradáveis e noites frias; a primavera é chuvosa e o verão registra trombas d’água no final de tarde. Fins de semana e feriadões são perfeitos para visitar a cidade: as diárias dos hotéis baixam e a fluidez do trânsito barateia as corridas de táxi e Uber. 

Outra importante informação é: onde ficar em São Paulo? São diversas as opções, o ideal é estar o mais perto possível das atrações que você vai visitar. A Avenida Paulista, a Vila Olimpia e a Vila Madalena são boas opções. O Centro da Cidade tem muitas atrações, mas não foi um dos meus lugares preferidos para hospedagem. Mas se quiser ficar por lá, escolha um hotel perto de estação de metrô e de bares e restaurantes, que é onde tem mais movimento.

Seguem opções de hotéis onde já fiquei e que tem um bom custo-benefício:

Parque Ibirapuera

Bela Vista

Faria Lima

Liberdade

Se tiver mais que um dia em São Paulo confira aqui um texto recente que mostramos 8 lugares imperdíveis para visitar em São Paulo.

 

Mais Notícias de Passos Pelo Mundo
Lisboa é famosa por seus miradouros com vista para a cidade e o rio Tejo
07/04/2024  08h00 Todas as dicas para conhecer Lisboa
O Pantanal possibilita muitos passeios de barco e também safaris
31/03/2024  08h00 Confira um vídeo completo com dicas para conhecer o Pantanal
Acervo pessoal
04/02/2024  08h00 Lima é a terceira maior cidade da América Latina e tem muito a oferecer
Confira no texto porque Machu Pichu é tão importante
24/01/2024  15h11 Confira um roteiro completo em Cusco e Machu Pichu
Em Holambra tem belos campos de girassóis
28/11/2023  11h32 Como é visitar um campo de flores em Holambra?

Blogs e Colunas
Passos Pelo Mundo
Passos Pelo Mundo

Carla Passos é Jornalista, especializada em Turismo e apaixonada por história, flores, textos e coisas inspiradoras. Adora sol, mar, fotografia, doce da padaria, dançar, e sonhar… Na infância, ainda morando em Salvador, meu principal hobbie era ir ao aeroporto ver os aviões partirem. Eu sempre dizia que um dia eu estaria dentro daqueles aviões. Antes de completar 15 anos, eu dizia aos meus pais: não quero festa, quero viajar de avião para o Rio de Janeiro. Foi minha primeira viagem de avião! Trabalhei anos com essa editoria, mas atualmente estou na editoria de política, minha segunda paixão. Assim o turismo virou um hobbie. E de lá pra cá já conheci quase todos os estados do Brasil e 25 países.

Instagram: @passospelomundo_

E-mail: carla.jornalista@hotmail.com

O conteúdo e opiniões expressas neste espaço são de responsabilidade exclusiva do seu autor e não representam a opinião deste site.

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado