Gol recebe notificação pedindo garantias a passageiros da Webjet
Brasil e Mundo 29/12/2012 08h28O Ministério da Justiça informou, em nota publicada na internet, que a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) notificou a empresa Gol Linhas Aéreas, cobrando dela garantias de que os passageiros da Webjet, adquirida recentemente, remarquem ou cancelem seus bilhetes sem a cobrança de qualquer taxa adicional, multa ou diferença tarifária.
A Gol comprou a Webjet e, em novembro, decidiu fechá-la. Pouco tempo depois, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) recebeu relatos de que a empresa estaria cobrando, de forma irregular, taxas e diferenças tarifárias para remarcar bilhetes da extinta companhia.
No dia 21, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) notificou a empresa, pedindo que assegurasse “o adequado atendimento” aos clientes herdados da Webjet.
Após a notificação do Ministério da Justiça, a Gol terá de informar à Senacon, no prazo até dez dias, como os passageiros que tinham bilhetes da Webjet foram reacomodados. A empresa terá ainda de apresentar o plano de reacomodação para os voos ainda não realizados.
Fonte: Agência Brasil
Érika de Souza Vieira Nunes foi presa, suspeita de tentar sacar um empréstimo
Peritos aguardam resultado de exame toxicológico, mas laudo já indica causa da morte
Condenado pelo assassinato dos pais de Andreas, Daniel Cravinhos tentou contato com o irmão de Suzane por meio de uma carta
Decisão é do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em São Paulo
Funcionários do banco suspeitaram de ação e chamaram a polícia. Homem tinha 68 anos e seria tio da mulher