Mulher morta por vizinho em Estância ia se mudar no domingo | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Mulher morta por vizinho em Estância ia se mudar no domingo
“Ela já estava com a chave da casa nova, queria sair dali pra evitar os conflitos”.
Cotidiano | Por F5 News 10/02/2022 16h53


Foi preso na tarde dessa quarta-feira (9) Kleber Santos Leite, suspeito de ter matado a tiros a dona de casa Givalda Lourenço dos Santos, de 51 anos. O crime aconteceu na noite do último sábado (5). Segundo a Polícia Civil, o suspeito se apresentou na companhia de um advogado.

F5 News apurou que a vítima estava de mudança para outra casa, para se afastar dos conflitos com o vizinho que, de acordo com as informações, vinha "provocando” e fazendo “pirraça” com a vítima. Dona Gil, como era conhecida, já tinha efetuado o pagamento do primeiro aluguel, no valor de R$450, e estava planejando se mudar no domingo (6). Um dia antes, foi morta de forma covarde, sem chance de reação.

“Na sexta a noite ela pagou o aluguel e pegou a chave da casa nova, queria sair dali pra evitar os conflitos, mas infelizmente, já foi tarde”, disse uma fonte que prefere não ser identificada.

A fonte também disse ao F5News, que a discussão não foi por som alto, como havia sido divulgado anteriormente, o que também foi explicado pela polícia.

De acordo com as investigações policiais, a vítima possuía um filho com transtornos mentais, o qual já havia destelhado a casa da mãe de Kleber Santos Leite à procura de câmeras, pois achava que o homem o estava filmando.

Conforme o apurado, a discussão que houve entre o suspeito e dona Gil, aparentemente, foi em razão de barulho feito por Kleber no conserto de uma calha, o que podia acordar o filho deficiente da vítima, que estava dormindo.

O inquérito policial segue em andamento e tem prazo de conclusão de 30 dias. O caso foi enquadrado como homicídio qualificado por motivo fútil.
 

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Arthur Soares
28/03/2024  14h26 RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe
Assessoria de comunicação
28/03/2024  11h26 Parque Aquático Sesc Siqueira Campos será inaugurado nesta segunda (1º)
Divulgação Senac
28/03/2024  09h53 Senac inaugura nova unidade de educação profissional em Itabaiana
Moema Costa/Agência Sergipe
28/03/2024  08h51 Funcap divulga resultado do edital da Segundona do Turista
reprodução/Google
28/03/2024  07h19 Semana Santa: confira o funcionamento de serviços em Sergipe

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado