Aracaju sedia Feira de Artes Marciais | F5 News - Sergipe Atualizado

Aracaju sedia Feira de Artes Marciais
Cotidiano 01/03/2012 11h57


 

De 2 a 4 de março, acontece a Feira de Artes Marciais, no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju. A solenidade de abertura será nesta sexta-feira, 2, às 19 horas, com a presença de autoridades e convidados. No mesmo dia, haverá a palestra com o grão mestre Carlos Luiz Pinto Fernandes, presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), além de demonstrações simultâneas de todas as lutas que estarão presentes na feira.

O evento é realizado pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). O secretário Fábio Mitidieri acredita que os amantes das artes marciais e curiosos irão lotar o Constâncio. "É uma oportunidade única para assistir às palestras e  apresentações de algumas lutas. Além de Carlos Luiz Fernandes, ainda teremos palestrantes de renome nacional e internacional, como por exemplo, Arthur Mariano (RJ), campeão mundial do IVC, campeão europeu de vale tudo, além de mestre Kim (SP), vice-presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo Interestilos, ex-técnico da seleção brasileira e um dos introdutores do taekwondo no Brasil", destaca. "Ainda teremos  a  palestra de kickboxing com Paulo Zorello (SP), presidente da Confederação Panamericana de Kickboxing e da Confederação Brasileira de Kickboxing", completa.

Serão de três dias de palestras e lutas que despertarão a atenção do público que comparecer ao Constâncio Vieira. Onze  modalidades esportivas estarão se apresentando nos tatames do ginásio, como capoeira, karatê, muay thai, taekwondo, tai chin chuan, kick boxing, jiu-jitsu, kung fu, boxe, judô e aikidô.

Mais Notícias de Cotidiano
Ascom Semdec
16/04/2024  12h02 Defesa Civil emite alerta de chuva moderada em Aracaju
Alerta serve para as próximas 72h. Medida ocorre como prevenção
Divulgação PGE
16/04/2024  11h48 Candidatos a procurador do Estado devem comprovar títulos até esta quarta (17)
Documentos de formação acadêmica e profissional devem ser enviados via internet
SSP
16/04/2024  11h14 Empresário suspeito de tentativa de homicídio é preso em Aracaju
Suspeito teria sido motivado por conflitos de interesses contra a vítima
PRF
16/04/2024  10h05 Colisão entre veículos deixa dois mortos e três feridos em Areia Branca
Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (16), no km 28 da BR-235
SSP
16/04/2024  10h00 Homem ataca pastor dentro da igreja na zona rural de Carira (SE)
Suspeito usou uma foice para atacar religioso e acabou preso

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado