Avenidas em obras continuam com alterações no trânsito neste sábado | F5 News - Sergipe Atualizado

Avenidas em obras continuam com alterações no trânsito neste sábado
Agentes da SMTT estarão nos locais organizando trânsito e reduzindo transtornos
Cotidiano | Por Agência Aracaju de Notícias 22/02/2020 08h44


A Prefeitura de Aracaju iniciará neste sábado (22) o recapeamento de mais uma importante avenida da cidade: a Barão de Maruim. Por conta disso, entre às 8h e às 17h, as equipes da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) trabalhando do cruzamento da via com a Hermes Fontes até a Ivo do Prado. Assim, o tráfego de veículos ficará em meia pista neste trecho.

Para garantir a mobilidade urbana e orientar os condutores, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local.

Além disso, por causa da obra dos corredores de mobilidade, o trânsito nas avenidas Adélia Franco e José Carlos Silva continuará interditado no feriado.

Corredor Hermes Fontes

A obra deste corredor está concentrada em três frentes de trabalho. Devido ao feriado de carnaval, não haverá expediente dos operários deste sábado (22), até a quarta-feira (26). O trânsito será liberado na primeira frente de trabalho (na avenida Hermes Fontes) nesse período.

Já na frente de trabalho da avenida Adélia Franco, o bloqueio permanece no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro), no trecho entre a rua Manoel de Oliveira Martins e a avenida Marieta Leite, onde o trânsito está sendo desviado; no sentido Sul permanece sem interdições.

Na avenida José Carlos Silva, o bloqueio também continua no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), no trecho entre o antigo retorno próximo à rua João Batista Machado e a rotatória de acesso ao conjunto Orlando Dantas; o trânsito está em sistema de binário no sentido contrário da via.
 

Mais Notícias de Cotidiano
Pedro Ramos/Arquivo F5News
19/04/2024  20h19 Advogado e conselheiro da OAB-SE se torna réu por estupro em Aracaju
SMTT Aracaju/Reprodução
19/04/2024  17h42 Acidentes deixam motociclistas feridos em avenidas de Aracaju
SSP/Ilustrativo
19/04/2024  17h40 Suspeito de furtar arma de fogo de policial militar é preso em Sergipe
SSP/Ilustrativo
19/04/2024  17h30 Polícia recupera celular de Influencer em Sergipe após roubo em SP
Ascom/ SES
19/04/2024  15h33 Síndromes gripais: saiba como e onde procurar atendimento em Aracaju

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado