Avenidas em obras continuam com interdições nesta quinta-feira | F5 News - Sergipe Atualizado

Aracaju
Avenidas em obras continuam com interdições nesta quinta-feira
Cotidiano | Por Agência Aracaju 27/02/2020 07h17


O trânsito das avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco, José Carlos Silva, Augusto Franco e Barão de Maruim continua com interdições nesta quinta-feira (27), devido às obras de mobilidade urbana, executadas pela Prefeitura de Aracaju. 

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos locais em obras para orientar os condutores e efetuar os desvios necessários.

Corredor Hermes Fontes

As obras deste corredor estão concentradas em três importantes avenidas da cidade. Na Hermes Fontes, a obra estará nesta quinta, no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), no trecho entre as avenidas Edelzio Vieira de Melo e Desembargador Maynard; no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro) está formado um binário para a circulação dos veículos.

Na avenida Adélia Franco, a obra continua no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro), no trecho entre a rua Manoel de Oliveira Martins e a avenida Marieta Leite; o trânsito está sendo desviado, e no sentido Sul permanece sem interdições.

Na avenida José Carlos Silva, a obra continua no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), no trecho entre o antigo retorno próximo à rua João Batista Machado e a rotatória de acesso ao conjunto Orlando Dantas; o trânsito está em sistema de binário no sentido contrário da via.

Corredor Augusto Franco

A obra deste corredor já está em fase de conclusão. O trabalho de construção da nova ciclovia da avenida Augusto Franco continua concentrado no sentido Sul (Centro/Santa Maria), no trecho entre as avenidas Nestor Sampaio e Tancredo Neves. Outra equipe estará atuando na recuperação do meio-fio no trecho entre a rua Mariano Salmeiron e a avenida Tancredo Neves.

No sentido Norte (Santa Maria/Centro) haverá outra equipe trabalhando no recapeamento da via, no trecho entre a avenida Gonçalo Rollemberg Leite e a rua São Cristóvão.

Avenida Barão de Maruim

A partir das 8h até às 17h, as equipes estarão trabalhando do cruzamento com a Hermes Fontes até a Ivo do Prado. O tráfego de veículos estará em meia pista nesse sentido.

Mais Notícias de Cotidiano
Ana Lícia Menezes/PMA
27/03/2024  20h13 PMA inaugura reforma nas avenidas Ivo do Prado, Rio Branco e Otoniel Dória
Divulgação
27/03/2024  19h15 Igrejas evangélicas celebram a Páscoa com programação especial em Aracaju
 SES/Ilustrativa
27/03/2024  18h30 Saúde reforça importância da prevenção contra o câncer de colo de útero
Michael Melo/Metrópoles/Ilustrativa
27/03/2024  18h08 Aeroporto de Aracaju terá aumento na movimentação durante a Páscoa
Ascom Emsurb
27/03/2024  17h46 Feira de Pescados segue até sexta na praça dos mercados centrais

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado