Babel: dono da Torre passa por cateterismo e continua internado
Cotidiano 19/04/2017 11h17 - Atualizado em 19/04/2017 16h30 |Por F5 News
Um dos proprietários da empresa Torre, José Antônio Torres, preso preventivamente na Operação Babel, recebeu alta na manhã desta quarta-feira (19) do Hospital de Cirurgia, em Aracaju (SE). Ele estava internado na unidade após ter sofrido um princípio de infarto na sexta-feira (14).
José Antônio passou por um procedimento de cateterismo, na tarde desta terça (18). De acordo com boletim médico divulgado hoje, assinado pelo médico Marcos Serra, após estabilização clínica e realização de exames para esclarecimento diagnóstico, o paciente recebeu alta hospitalar.
Já na tarde desta quarta, o Hospital divulgou novo boletim informando que José Antônio voltou a apresentar um quadro de precordialgia típica [dor o coração] e pressão alta. "Consequentemente, a alta hospitalar foi suspensa e o paciente passa por avaliação pela equipe médica", diz o novo relatório.
O empresário sofreu um princípio de infarto e foi socorrido para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). No dia seguinte, ele foi transferido para o Cirurgia, acompanhado por sete policiais civis.
José Antônio é suspeito de integrar um suposto esquema de superfaturamento em contratos da coleta do lixo em Aracaju e também uma suposta fraude na licitação emergencial realizada este ano pela Prefeitura da capital que foi suspensa pela Justiça. O empresário e a administração municipal negam irregularidades.
O prazo para conclusão do inquérito do Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap) terminou ontem e, teoricamente, o da sua prisão preventiva também. Os resultados das investigações seriam divulgados hoje, mas a coletiva foi suspensa por conta da transmissão de cargo para o novo secretário de Segurança Pública e a delegada-geral.


Francisco Cuoco estava internado no Albert Einstein, em São Paulo, há cerca de 20 dias, e estava sedado desde então

Nutricionista explica os benefícios de secar e reaproveitar cascas da fruta

Manutenção elétrica na Estação de Tratamento interrompe abastecimento; Iguá pede uso consciente até a normalização.

Estudos recentes revelam medicamentos que ajudam a controlar a doença.

Riscos aumentam quando esforço vira sobrecarga; conheça sinais de alerta