Banco quebra e deixa passageira ferida dentro de ônibus em Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Banco quebra e deixa passageira ferida dentro de ônibus em Aracaju
Assento quebrou e virou, derrubando duas passageiras, uma teve cortes na perna
Cotidiano | Por Aline Aragão 17/06/2021 18h24 - Atualizado em 18/06/2021 15h46


O que era para ser uma viagem rápida acabou se transformando em transtorno. Uma jovem de 17 anos ficou com a perna machucada na tarde desta quinta-feira (17), depois que o assento de um ônibus do transporte coletivo de Aracaju quebrou, derrubando a ela e à tia. Além do susto para as duas, a adolescente ficou com arranhões na perna.

A atendente de telemarketing Aligna Silva Santos, disse ao F5 News que embarcou no coletivo com a sobrinha na avenida Barão de Maruim, e na primeira freada do motorista o banco quebrou.

“Foi um susto grande, estávamos sentadas e de repente o banco veio abaixo e virou. Só não ficamos de cabeça para baixo porque o banco de trás segurou, mas minha sobrinha estava sentada ao lado da janela, quando o banco desceu, o ferro de sustentação saiu rasgando a perna dela”, relata Aligna.

Ela diz ainda que acredita que o banco já estava quebrado e reclama da situação. “É um absurdo, como pode deixar um veículo desse rodar por aí, levando pessoas. Essa é a situação de muitas linhas em Aracaju”, disse ao F5 News.

Aligna diz também que após a queda começou a filmar e fotografar a situação, foi quando o motorista resolveu parar o ônibus para saber o que estava acontecendo. “Ele perguntou se tinha machucado muito e se eu queria levar ela a um hospital, mas eu disse que não precisava, e o aconselhei não rodar mais o carro naquele estado e ele me respondeu que ia recolher o veículo”, disse.

A atendente afirmou ainda que não lembra a empresa do ônibus, apenas o número (4313, linha 001), e que o veículo seguia do Centro para o terminal do Dia.

F5 News falou com o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Aracaju (Setransp), que enviou o seguinte posicionamento: "O motorista na mesma hora ofereceu a passageira apoio para levá-la a um hospital, mas ela não quis. E desde que conseguiu o número do telefone dela a empresa entrou em contato, para oferecer assistência, mas ainda não obteve sucesso". 

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Pedro Ramos/Arquivo F5News
19/04/2024  20h19 Advogado e conselheiro da OAB-SE se torna réu por estupro em Aracaju
SMTT Aracaju/Reprodução
19/04/2024  17h42 Acidentes deixam motociclistas feridos em avenidas de Aracaju
SSP/Ilustrativo
19/04/2024  17h40 Suspeito de furtar arma de fogo de policial militar é preso em Sergipe
SSP/Ilustrativo
19/04/2024  17h30 Polícia recupera celular de Influencer em Sergipe após roubo em SP
Ascom/ SES
19/04/2024  15h33 Síndromes gripais: saiba como e onde procurar atendimento em Aracaju

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado