Cantor Devinho Novaes é preso por participar de festa clandestina em Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Pandemia
Cantor Devinho Novaes é preso por participar de festa clandestina em Aracaju
Cerca de 20 pessoas foram flagradas em evento na zona de expansão da capital
Cotidiano | Por Will Rodriguez 04/06/2021 07h43 - Atualizado em 04/06/2021 12h23


O cantor Deivson Aleixo Santos, Devinho Novaes, foi preso na madrugada desta sexta-feira (4), em Aracaju. A informação foi confirmada pelo F5 News junto à uma fonte policial.

Segundo apuração da reportagem, ele foi flagrado fazendo um show clandestino em uma propriedade privada na zona de expansão da capital sergipana, apesar das proibições devido à pandemia de Covid-19.

No local, havia cerca de 20 pessoas. O artista foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi lavrado um Termo de Ocorrência Circunstanciado, por crimes de perturbação do sossego e descumprimento de medida sanitária. Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, todos foram liberados.

No espaço, os militares constataram o uso de bebidas alcoólicas e som de mala de carro.

"Na tentativa de diálogo, houve resistência dos envolvidos. Diante desse fato, foi solicitado apoio a outras equipes policiais. Um dos envolvidos se exaltou e partiu para o enfrentamento à ação policial. Houve necessidade de uso de força progressiva e de um disparo de munição não letal. um envolvido foi imobilizado e conduzido para atendimento médico no Hospital de Urgência (Huse)", informou a Secretaria da Segurança Pública, em nota. 

Em nota, a assessoria de imprensa do cantor disse que ele foi convidado para uma reunião de um pequeno grupo para comemorar o aniversário de um amigo perto da sua casa e foi surpreendido com a chegada da polícia que foi fiscalizar o local e interromper a festa.

"Devinho respeitou e colaborou com o trabalho da Polícia Militar, assinou a advertência e se comprometeu em não participar de eventos. O cantor já está em casa desde o início da madrugada e pede desculpas ao público pelo ocorrido. Como artista tem a responsabilidade de seguir os decretos governamentais e incentivar seus fãs. Devinho está focados nos ensaios para as suas próximas lives e participações", diz o esclarecimento enviado ao F5News.

Mais Notícias de Cotidiano
Arthur Soares
28/03/2024  14h26 RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe
Assessoria de comunicação
28/03/2024  11h26 Parque Aquático Sesc Siqueira Campos será inaugurado nesta segunda (1º)
Divulgação Senac
28/03/2024  09h53 Senac inaugura nova unidade de educação profissional em Itabaiana
Moema Costa/Agência Sergipe
28/03/2024  08h51 Funcap divulga resultado do edital da Segundona do Turista
reprodução/Google
28/03/2024  07h19 Semana Santa: confira o funcionamento de serviços em Sergipe

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado