Chefe do Legislativo da CMA sofre acidente e é hospitalizado no Huse | F5 News - Sergipe Atualizado

Chefe do Legislativo da CMA sofre acidente e é hospitalizado no Huse
A noiva dele também se envolveu no acidente e quadro de saúde é estável
Cotidiano | Por F5 News 13/12/2019 09h20 - Atualizado em 13/12/2019 12h34


Um acidente de carro deixou duas pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira (13) na capital sergipana. Uma das vítimas é o chefe do Legislativo da Câmara Municipal de Aracaju, Caio Rafael Santos Lima, que foi hospitalizado. Ele passou por um procedimento cirúrgico no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) na manhã de hoje. 

Caio sofreu um trauma na cabeça e precisou de transfusão de sangue. O tio dele, Júnior Santos, disse não ter detalhes de como ocorreu o acidente, mas conta que o sobrinho estava de carro levando a noiva, Isabele, para a casa dela, na região do Mosqueiro, zona de expansão de Aracaju.  

"Ele teve um corte na cabeça e perdeu muito sangue, mas não foi nada grave. Ele passou por uma tomografia e o médico informou que não deu lesão, nem trauma e nem coágulo, mas apresentou quadro de anemia devido à perda de sangue", disse ao F5 News.

Isabele também é servidora da CMA, cuja sessão de ontem terminou à meia noite e meia. Depois do acidente, que ocorreu por volta de 1h, ela foi socorrida para o Huse com escoriações e quadro de saúde é estável, segundo informou o tio de Caio. 

Por meio das redes sociais, familiares e colegas de trabalho de Caio chegaram a solicitar ajuda na manhã desta sexta para conseguir doadores de sangue. Segundo as informações, ele estava na Ala Verde trauma do Huse esperando por bolsas de sangue para ser encaminhado ao centro cirúrgico. 

Ainda de acordo com o tio da vítima, ele conseguiu quatro bolsas de sangue, quantidade suficiente para realizar a transfusão. 

F5News acaba de ser informado que a cirurgia de Caio terminou há pouco e foi bem sucedida. Ele ficará em observação, mas já foi descartada qualquer possibilidade de sequelas.

*Matéria atualizada para acréscimo de informações 
 

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Arthur Soares
28/03/2024  14h26 RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe
Assessoria de comunicação
28/03/2024  11h26 Parque Aquático Sesc Siqueira Campos será inaugurado nesta segunda (1º)
Divulgação Senac
28/03/2024  09h53 Senac inaugura nova unidade de educação profissional em Itabaiana
Moema Costa/Agência Sergipe
28/03/2024  08h51 Funcap divulga resultado do edital da Segundona do Turista
reprodução/Google
28/03/2024  07h19 Semana Santa: confira o funcionamento de serviços em Sergipe

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado