Crime no lava a jato: polícia pede apoio da população para localizar suspeitos | F5 News - Sergipe Atualizado

Crime no lava a jato: polícia pede apoio da população para localizar suspeitos
SSP divulga imagens do veículo utilizado pelos criminosos, um Fiesta de cor vinho
Cotidiano | Por Aline Aragão 23/11/2021 15h10


A Polícia Civil de Sergipe divulgou, nesta terça-feira (23), imagens de câmeras de vigilância que mostram o veículo utilizado pelos criminosos que praticaram um latrocínio em um lava a jato no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, no último sábado (20). O carro usado no crime é um Fiesta modelo antigo, de cor vinho.

De acordo com as investigações, o primeiro a ser abordado pelos criminosos foi o filho da vítima. O rapaz estava de capacete e com a chave da moto nas mãos, saindo do posto de lavagem, quando foi abordado por um homem armado anunciando o assalto. O criminoso fez com que o rapaz entrasse no escritório, onde José Marcos dormia em uma rede. Ao perceber o que estava acontecendo, José Marcos teria ido para cima do assaltante e acabou sendo alvejado.
 
“O criminoso fez um disparo contra a vítima, que mesmo baleada ainda o enfrentou. Novamente, o suspeito faz outro disparo. Em seguida, o assaltante saiu correndo, sendo perseguido pelo filho da vítima”, detalhou a delegada Thereza Simony, que investiga o caso.

Ainda de acordo com as informações, o criminoso foi visto pelo filho da vítima entrando em um carro de modelo Fiesta, na cor vinho.

“Na fuga, o veículo colidiu com outro que estava estacionado e teve o retrovisor direito arrancado. A localização deste veículo e identificação dos ocupantes é de suma importância para a investigação”, acrescentou a delegada.

A Polícia Civil pede que informações e denúncias sobre a localização do veículo e também de seus ocupantes sejam repassadas por meio da ferramenta Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.


 

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Ana Lícia Menezes/PMA
27/03/2024  20h13 PMA inaugura reforma nas avenidas Ivo do Prado, Rio Branco e Otoniel Dória
Divulgação
27/03/2024  19h15 Igrejas evangélicas celebram a Páscoa com programação especial em Aracaju
 SES/Ilustrativa
27/03/2024  18h30 Saúde reforça importância da prevenção contra o câncer de colo de útero
Michael Melo/Metrópoles/Ilustrativa
27/03/2024  18h08 Aeroporto de Aracaju terá aumento na movimentação durante a Páscoa
Ascom Emsurb
27/03/2024  17h46 Feira de Pescados segue até sexta na praça dos mercados centrais

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado