Crime no lava-jato: polícia encontra carro carbonizado em Socorro | F5 News - Sergipe Atualizado

Investigação
Crime no lava-jato: polícia encontra carro carbonizado em Socorro
Veículo encontrado incendiado tem as mesmas características do que foi usado no crime
Cotidiano | Por Aline Aragão 24/11/2021 14h56


Um carro foi encontrado carbonizado, nesta quarta-feira (24), em uma área de matagal, nas proximidades do Fórum, no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju. O veículo, um Ford Fiesta, modelo antigo e de cor vinho, está sendo periciado pela Polícia Civil.

A suspeita é que o veículo seja o mesmo que foi utilizado pelos criminosos no latrocínio ocorrido no último sábado (20), em um lava-jato, no conjunto Albano Franco, deixando como vítima o empresário José Marcos dos Anjos

Nessa terça-feira (23), a Polícia Civil divulgou imagens de câmeras de vigilância que mostram o veículo usado pelos criminosos.

O crime

O dono do posto de lavagem foi assassinado na tarde do sábado dentro do estabelecimento. De acordo com as investigações, o primeiro a ser abordado pelos criminosos foi o filho da vítima. O rapaz estava de capacete e com a chave da moto nas mãos, saindo do local, quando foi abordado por um homem armado anunciando o assalto.

O criminoso fez com que o rapaz entrasse no escritório, onde José Marcos dormia em uma rede. Ao perceber o que estava acontecendo, o empresário teria ido para cima do assaltante e acabou sendo alvejado.
 
“O criminoso fez um disparo contra a vítima, que mesmo baleada ainda o enfrentou. Novamente, o suspeito faz outro disparo. Em seguida, o assaltante saiu correndo, sendo perseguido pelo filho da vítima”, detalhou a delegada Thereza Simony, que investiga o caso.

Ainda de acordo com as informações policiais, o criminoso foi visto pelo filho da vítima entrando em um carro de modelo Fiesta, na cor vinho.

“Na fuga, o veículo colidiu com outro que estava estacionado e teve o retrovisor direito arrancado. A localização deste veículo e identificação dos ocupantes é de suma importância para a investigação”, acrescentou a delegada.

Informações e denúncias que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas por meio da ferramenta Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Veja o vídeo que mostra o carro passando na rua onde aconteceu o crime.


 

Edição de texto: Will Rodriguez
Mais Notícias de Cotidiano
SMTT Aracaju/Reprodução
19/04/2024  17h42 Acidentes deixam motociclistas feridos avenidas de Aracaju
SSP/Ilustrativo
19/04/2024  17h40 Suspeito de furtar arma de fogo de policial militar é preso em Sergipe
SSP/Ilustrativo
19/04/2024  17h30 Polícia recupera celular de Influencer em Sergipe após roubo em SP
Ascom/ SES
19/04/2024  15h33 Síndromes gripais: saiba como e onde procurar atendimento em Aracaju
Assessoria de Comunicação
19/04/2024  12h04 Fanese realiza mais uma edição do Imposto de Renda Solidário

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado