Déda reassume o Governo do Estado | F5 News - Sergipe Atualizado

Déda reassume o Governo do Estado
Cotidiano 17/01/2012 16h41


Após 10 dias administrando o Governo de Sergipe, o vice-governador Jackson Barreto transmitiu o cargo ao governador Marcelo Déda, que estava em férias. O ato ocorreu nesta manhã de terça-feira, 17, no Palácio dos Despachos, em Aracaju, e contou com a presença dos secretários estaduais da Comunicação, Carlos Cauê, da Casa Civil, Jorge Alberto, da Segurança Pública, João Eloy, e de Planejamento, Orçamento e Gestão, Oliveira Júnior.

Déda contou que se reuniu com Jackson Barreto e recebeu um relatório das atividades que foram cumpridas durante a interinidade. “Verificamos que as coisas aconteceram na normalidade, pois o vice-governador deu continuidade a todos os programas e ações do Governo do Estado. Além disso, o vice-governador teve uma presença extremamente positiva, do ponto de vista da representação do governo ao longo desses dez dias. Ele foi ao interior, fiscalizou obras, cumpriu algumas missões importantes do nosso governo”, relatou.

Déda ainda fez questão de agradecer o empenho de Jackson Barreto. “Eu agradeço ao vice-governador pela forma correta e leal e competente como ele mais uma vez desempenhou a tarefa de comandar o governo durante a ausência do titular”.

Ciente de seu papel, Jackson Barreto disse que entregava o governo a seu titular efetivo com honradez. “Procurei desempenhar com dignidade, ética e respeito, fazendo aquilo que é natural ao governador do Estado. Atendi as lideranças, comandei o processo administrativo, visitei obras, resolvi questões que precisavam da palavra, do esforço e da atenção do governador. Tive uma agenda presente e grande tanto na capital quanto no interior. Busquei desenvolver as funções de tal forma que não houvesse uma descontinuidade no trabalho que o governador Marcelo Déda vem desenvolvendo à frente do Estado. Foram alguns dias puxados e cansativos, mas estou feliz, pois cumpri com meu compromisso constitucional de forma respeitosa a Sergipe e ao seu povo”, relatou o vice-governador.

 

Fonte: ASN

Mais Notícias de Cotidiano
Líder de facção que agia em municípios de SE e BA morre em confronto
23/05/2022  06h49 Líder de facção que agia em municípios de SE e BA morre em confronto
Ele foi localizado pela Polícia Civil sergipana na cidade de Ribeira do Pombal
Divulgação
23/05/2022  06h26 Polícia Civil prende suspeito de furto de motocicletas na cidade de Lagarto
O homem também é investigado pela prática de furto em uma residência
PC prende suspeito de dois homicídios em Nossa Senhora do Socorro
23/05/2022  06h23 PC prende suspeito de dois homicídios em Nossa Senhora do Socorro
Investigado foi localizado na cidade de Igarassu, em Pernambuco
Assessoria de Comunicação/Reprodução
22/05/2022  20h00 Laércio participa de ação do Woman's Club em Aracaju
Evento teve participação de moradoras de duas comunidades carentes e seus filhos
Reprodução/TV Anhanguera
22/05/2022  17h30 Homem, de 85 anos, morre em GO com mais de 500 picadas de abelhas
Ele foi atacado enquanto limpava um lote vizinho e morreu em hospital de Goiânia