Déda reassume o Governo do Estado | F5 News - Sergipe Atualizado

Déda reassume o Governo do Estado
Cotidiano 17/01/2012 16h41


Após 10 dias administrando o Governo de Sergipe, o vice-governador Jackson Barreto transmitiu o cargo ao governador Marcelo Déda, que estava em férias. O ato ocorreu nesta manhã de terça-feira, 17, no Palácio dos Despachos, em Aracaju, e contou com a presença dos secretários estaduais da Comunicação, Carlos Cauê, da Casa Civil, Jorge Alberto, da Segurança Pública, João Eloy, e de Planejamento, Orçamento e Gestão, Oliveira Júnior.

Déda contou que se reuniu com Jackson Barreto e recebeu um relatório das atividades que foram cumpridas durante a interinidade. “Verificamos que as coisas aconteceram na normalidade, pois o vice-governador deu continuidade a todos os programas e ações do Governo do Estado. Além disso, o vice-governador teve uma presença extremamente positiva, do ponto de vista da representação do governo ao longo desses dez dias. Ele foi ao interior, fiscalizou obras, cumpriu algumas missões importantes do nosso governo”, relatou.

Déda ainda fez questão de agradecer o empenho de Jackson Barreto. “Eu agradeço ao vice-governador pela forma correta e leal e competente como ele mais uma vez desempenhou a tarefa de comandar o governo durante a ausência do titular”.

Ciente de seu papel, Jackson Barreto disse que entregava o governo a seu titular efetivo com honradez. “Procurei desempenhar com dignidade, ética e respeito, fazendo aquilo que é natural ao governador do Estado. Atendi as lideranças, comandei o processo administrativo, visitei obras, resolvi questões que precisavam da palavra, do esforço e da atenção do governador. Tive uma agenda presente e grande tanto na capital quanto no interior. Busquei desenvolver as funções de tal forma que não houvesse uma descontinuidade no trabalho que o governador Marcelo Déda vem desenvolvendo à frente do Estado. Foram alguns dias puxados e cansativos, mas estou feliz, pois cumpri com meu compromisso constitucional de forma respeitosa a Sergipe e ao seu povo”, relatou o vice-governador.

 

Fonte: ASN

Mais Notícias de Cotidiano
Gabriel Ribeiro/F5 News
24/04/2024  17h46 Sergipe tem previsão de chuvas moderadas a fortes até quinta-feira (25)
O acumulado de chuva pode ultrapassar 50 milímetros por dia durante o período
Paulo Pinto/Agência Brasil
24/04/2024  17h35 Sancionada lei que torna patrimônio cultural os blocos de carnaval
Relatora citou o Mela-Mela em cidades do Nordeste, os Caretas e os Bate-Bolas
Funcaju
24/04/2024  16h35 Escola Oficina de Artes Valdice Teles abre vagas remanescentes
As incrições online podem ser realizadas até o próximo domingo (28)
Pixabay/Ilustração
24/04/2024  15h34 Homem é preso, suspeito de roubar cerca de dez metros de fio em Aracaju
Ele foi encontrado em um terreno baldio no bairro Coroa do Meio, segundo a PM
Confederação Brasileira de Ciclismo
24/04/2024  15h32 Estudante de medicina é convocado para a Copa do Mundo de Paraciclismo
O aluno Ulisses Freitas irá representar o Brasil na competição mundial

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado