Delegado é baleado na zona de expansão de Aracaju; veja o vídeo | F5 News - Sergipe Atualizado

Violência
Delegado é baleado na zona de expansão de Aracaju; veja o vídeo
Marcelo Hercos foi atingido por três disparos de arma de fogo
Cotidiano | Por Will Rodriguez 21/09/2021 17h36 - Atualizado em 22/09/2021 07h15


O delegado da Polícia Civil, Marcelo Hercos, foi baleado, na tarde desta terça-feira (21), em um posto de combustível na rodovia Melício Machado, na zona de expansão de Aracaju. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

A reportagem do F5News apurou que o crime foi praticado por volta de 17 horas por homens armados, quando o delegado fazia compras numa conveniência e fez uma abordagem aos suspeitos de repassar cédulas de dinheiro falsas. Ele teve a arma de fogo tomada por um dos elementos e foi alvejado com pelo menos três disparos. Veja o vídeo:

"Três homens estavam dentro de um veículo Prisma, de cor branca, de placa PKY-2F42, da cidade de Salvador (BA), que estava no estabelecimento comercial", informou a SSP. O carro foi encontrado no fundo do shopping que está em construção na região, mas a arma do delegado não foi localizada. 

Unidades das polícias Civil e Militar foram acionadas e as informações estão sendo enviadas para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). As Forças de Segurança montaram barreiras nas divisas de Sergipe para impedir a fuga dos suspeitos.

Ainda conforme a pasta, Marcelo Hercos foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do conjunto Augusto Franco e transferido para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) no começo da noite, onde está sendo submetido a um procedimento cirúrgico. Ele foi escoltado por militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam).

"O delegado chegou consciente, orientado, verbalizando, com perda significativa de sangue, e já foi solicitado sangue para ele. Neste momento ele está em sala cirúrgica, sendo operado, com vaga de UTI disponibilizada. Foram três tiros, um no ombro e dois na região frontal", diz o boletim médico divulgado pelo Hospital.

Formado na turma de 2005, atualmente, o delegado está lotado na 7ª Delegacia Metropolitana, que fica em Nossa Senhora do Socorro, na Região Metropolitana.

A investigação será presidida pelo delegado Dernival Eloi do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta notícia. 
 

[GALERIA][/GALERIA]


 

Mais Notícias de Cotidiano
SMTT Aracaju/Reprodução
19/04/2024  17h42 Acidentes deixam motociclistas feridos em avenidas de Aracaju
SSP/Ilustrativo
19/04/2024  17h40 Suspeito de furtar arma de fogo de policial militar é preso em Sergipe
SSP/Ilustrativo
19/04/2024  17h30 Polícia recupera celular de Influencer em Sergipe após roubo em SP
Ascom/ SES
19/04/2024  15h33 Síndromes gripais: saiba como e onde procurar atendimento em Aracaju
Assessoria de Comunicação
19/04/2024  12h04 Fanese realiza mais uma edição do Imposto de Renda Solidário

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado