Duas pessoas morrem após carro cair em riacho em Canindé do São Francisco | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Duas pessoas morrem após carro cair em riacho em Canindé do São Francisco
Temporal deixa ruas alagadas, casas inundadas e estradas interditadas na cidade
Cotidiano | Por F5 News 28/11/2021 10h59


Dois homens morreram depois que o carro em que estavam foi arrastado pela correnteza e caiu dentro do riacho da Onça durante o temporal que atingiu o município de Canindé de São Francisco, no sertão de Sergipe, na noite deste sábado (27). Outras duas pessoas ficaram feridas. 

O acidente aconteceu em uma via próxima à Avenida João Alves Filho no centro da cidade, de acordo com a Polícia Militar. Como o nível do córrego estava alto e ainda chovia bastante, ao tentar passar pelo riacho, o veículo, um Peugeot prata com placa OWE-6169, acabou sendo arrastado para dentro da água.

Os policiais tiveram dificuldade de acesso à região do acidente e contaram com a ajuda de populares e bombeiros civis para fazer o resgate das vítimas. Duas delas receberam atendimento pré-hospitalar ainda no local e outras duas chegaram a ser socorridas para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística foram acionados para fazer a remoção dos corpos e a perícia no local. 

De acordo com o monitoramento de uma das estações pluviométricas da região, o volume de chuva registrado em Canindé foi de 132,80 mm em 24 horas. Em alguns povoados, choveu granizo. Ruas foram alagadas, casas inundadas e estradas interditadas.

“Houve também quedas de árvores e postes porque a chuva foi muito intensa em um curto espaço de tempo”, relatou Adilson Lima, coordenador da Defesa Civil Municipal ao F5News.

Uma equipe da Defesa Civil do estado chegou ao município na madrugada deste domingo (28) e realiza o mapeamento das áreas afetadas junto com o órgão local. 

A previsão para este domingo é de céu nublado com tempo seco e possibilidade de chuva durante a tarde e noite. 
 

Mais Notícias de Cotidiano
Pedro Ramos/Arquivo F5News
19/04/2024  20h19 Advogado e conselheiro da OAB-SE se torna réu por estupro em Aracaju
SMTT Aracaju/Reprodução
19/04/2024  17h42 Acidentes deixam motociclistas feridos em avenidas de Aracaju
SSP/Ilustrativo
19/04/2024  17h40 Suspeito de furtar arma de fogo de policial militar é preso em Sergipe
SSP/Ilustrativo
19/04/2024  17h30 Polícia recupera celular de Influencer em Sergipe após roubo em SP
Ascom/ SES
19/04/2024  15h33 Síndromes gripais: saiba como e onde procurar atendimento em Aracaju

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado