Eleição CRC/SE: Chapa 1 aposta na união para avançar com conquistas alcançadas | F5 News - Sergipe Atualizado

Eleição CRC/SE: Chapa 1 aposta na união para avançar com conquistas alcançadas
Votação ocorrerá nos dias 23 e 24 de novembro, via sistema eletrônico
Cotidiano 14/10/2021 10h40

Foi dado início ao processo eleitoral para a escolha dos conselheiros dos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRC/SE) de todo o país. A votação ocorrerá nos dias 23 e 24 de novembro, via sistema eletrônico. Em Sergipe, a Chapa 1 é formada por 16 nomes, tendo à frente a contadora Salete Barreto. 

Com o slogan “Unidos Para Avançar”, a Chapa 1 aposta nessa união da categoria para garantir que as conquistas alcançadas nos últimos anos pelo CRCSE avancem, além de busca de novos projetos e ações em benefício dos profissionais da contabilidade. 

“A eleição para conselheiros do CRCSE é um momento bastante importante para quem atua na contabilidade. É o nosso maior órgão de classe, responsável não só por fiscalizar o exercício profissional, mas garantir aos profissionais as condições necessárias para acompanhar os desafios diários da nossa profissão”, destaca Salete Barreto. 

Com mais de 30 anos de atuação profissional na Contabilidade, Salete disse que aceitou o desafio de concorrer à presidência do CRCSE com alegria e muita disponibilidade, “algo que nunca me faltou para trabalhar por minha categoria independente de fazer parte ou não do conselho.” 

“Com as eleições, temos a oportunidade de seguir avançando em projetos e ações que vêm fortalecendo a imagem de nossa profissão e proporcionando mais segurança para todos nós, contadores, e para a sociedade. Nosso grupo é composto por profissionais que vivem os desafios diários da contabilidade e dedicam tempo e conhecimento para buscar soluções”, afirmou.

Fonte: Innuve Comunicação 

Mais Notícias de Cotidiano
Rede Social/Reprodução
24/10/2021  11h50 Motociclista morre após colisão com ônibus em Santa Luzia do Itanhy
Rede Social/Reprodução
24/10/2021  11h50 Prédio desaba em Nilópolis (RJ) deixando um morto e três feridos
William Vinícius/Reprodução
24/10/2021  11h05 Homem tenta matar esposa e é baleado por cunhado no agreste de Sergipe
Evento é interrompido por perturbação de sossego no Jardins, em Aracaju
24/10/2021  11h01 Evento é interrompido por perturbação de sossego no Jardins, em Aracaju
Google Maps/Reprodução
24/10/2021  11h00 Geotecnologia apoia investigações sobre crime organizado