Eliane Aquino diz que ela e familiares estão recuperados da covid-19 | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Eliane Aquino diz que ela e familiares estão recuperados da covid-19
Vice-governadora disse ter vivido dias de angústia e medo, mas também de fé
Cotidiano | Por F5 News 23/05/2020 19h54 - Atualizado em 24/05/2020 14h03


A vice-governadora de Sergipe, Eliane Aquino (PT), informou neste sábado (23) que ela e seus familiares estão curados da Covid-19. Além dela, pelo menos outras cinco pessoas do seu círculo familiar contraíram a doença, entre elas, a sua mãe que chegou a ser hospitalizada em Aracaju. 

Em uma publicação nas redes sociais, Aquino disse ter vivido dias de angústia e medo, mas também de fé. Ela agradeceu aos profissionais que ajudaram no tratamento e ainda ao apoio de vizinhos, amigos e àqueles que torceram pela recuperação da sua família. 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A todos que oraram pela minha recuperação, pela recuperação da minha família e, em especial, a recuperação da minha mãe: meus mais sinceros agradecimentos! Nossas preces foram ouvidas e hoje ela já está em casa com a família , dando prosseguimento a sua recuperação. Foram dias de angústia, de muito medo, mas também de muita fé, com a certeza de que Deus estava conduzindo tudo o tempo inteiro e, sobretudo, gratidão a todos os anjos que Deus colocou em nossas vidas, os médicos que nos conduziram com muita segurança e profissionalismo, vizinhos queridos que no meu momento de solidão e isolamento chegavam com um almoço e jantar cheio de carinho e cuidado, os amigos que fizeram uma rede de orações e tantas outras pessoas que mesmo sem conhecer minha família oraram por nós. A todos, MUITO OBRIGADA!!! - Obrigada a cada um dos profissionais: médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, equipe da limpeza, equipe da cozinha por todo o cuidado e profissionalismo nos momentos de internamento da minha mãe, da minha irmã e de tantas outras pessoas que diariamente chegam aos hospitais públicos e privados. - Informo ainda que, além de mim, testaram positivo mais cinco pessoas ao meu redor. Estamos bem agora, SUPERAMOS A COVID 19. Meu pedido agora, mais do que nunca, é que vocês se cuidem, que sejam solidários com quem está próximo, que nos ajude a diminuir a contaminação e só saiam de casa se for extremamente necessário. - Graças a Deus, estamos aqui hoje para agradecer, mas não esqueço um só momento das 21.579 vidas perdidas em nosso país. Somos uma nação e precisamos entender a gravidade do vírus e a capacidade de atendimento da rede de saúde, que tem enfrentado um desafio enorme mundialmente falando e a única forma é diminuir o contágio pela transmissão comunitária .Peço muito a Deus que encha de saúde e proteção toda nação brasileira e, em especial, a população nordestina. - Aqui em Sergipe já fomos atingidos em quase todos os municípios e até agora já perdemos 82 vidas. São muitas famílias devastadas. A cada uma, apresento minha solidariedade e respeito. Por tudo isso, se puder, fique em casa.

Uma publicação compartilhada por Eliane Aquino (@elianeaquinooficial) em

 

Mais Notícias de Cotidiano
Reprodução Redes Sociais
18/04/2024  08h00 Três pessoas são baleadas em atentado no Lamarão, em Aracaju
PMA/Reprodução
17/04/2024  18h30 Dez novos ônibus são integrados ao transporte público da Grande Aracaju
Divulgação
17/04/2024  18h20 Ambulatório de Hospital Cirurgia completa um ano em novo espaço
Arthuro Paganini/Agência Sergipe
17/04/2024  18h00 Meteorologia alerta para chuvas intensas no Nordeste até o dia 24
SMS Aracaju
17/04/2024  16h45 Prefeitura orienta população sobre controle do caramujo africano

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado