Esfiharia de Aracaju ganha eletrodomésticos da Brastemp após polêmica | F5 News - Sergipe Atualizado

Esfiharia de Aracaju ganha eletrodomésticos da Brastemp após polêmica
Forno da empresa quebrou com aumento de pedidos depois da repercussão do caso
Cotidiano | Por Aline Aragão 14/02/2020 18h30


A polêmica envolvendo uma esfiharia de Aracaju - que fez sucesso nas redes sociais depois do proprietário se sentir humilhado por um jornalista na capital sergipana -, ganhou um novo e positivo capítulo nesta sexta-feira (14), com a chegada de eletrodomésticos doados pela Brastemp.

Em postagem nas redes sociais, a esfiharia agradeceu a empresa e também aos seguidores "esfiheiros" que contribuíram viralizando o caso e chamando a atenção da empresa.

O post diz: "@brastemp eu tenho um CRUSH em você. Os produtos CHEGARAM!!! Queremos agradecer de coração aos ESFIHEIROS que marcaram @ nas redes sociais e a @brastemp por ter doado com carinho os produtos para nos ajudar a voltar a fazer ESFIHAS!!! Os produtos foram: Geladeira, Freezer, Microondas e Fogão!!!! Muito obrigada, pessoal, por todo o carinho e compreensão!!!️ Amamos vocês".

Em outra publicação, a esfiharia comunicou que a inauguração que estava marcada para hoje teve que ser adiada. "Não conseguimos terminar a reforma do local novo no tempo esperado", disse a empresa.

Entenda

 

A Esfiha Planet começou a fazer sucesso na internet após passar por uma polêmica que tomou as redes sociais. A empresa propôs um envio de produtos para o professor, influenciador digital e jornalista Dênison Ventura, em troca de divulgação nos stories. Ele, por sua vez, respondeu no Instagram à proposta com o seu currículo. Após a negativa, o jornalista deu print na própria conversa e publicou em sua rede social, o que gerou comoção reversa do público e fez com que o perfil da esfiharia bombasse na rede social.

Com a polêmica, o perfil no Instagram da esfiharia saltou de pouco mais de 2 mil seguidores para mais de 100 mil, repercutindo também entre personalidades como o influencer Hugo Gloss. Mas não só o número de seguidores aumentou, os de pedidos e encomendas também, tanto que o forno da esfiharia quebrou, provocando mais comoção dos internautas, que apelaram para grandes empresas como a Brastemp. 

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Marcele Cristianne/Secom
18/04/2024  18h09 Procon Aracaju pesquisa os preços de 37 tipos de plantas
Pixabay/Ilustrativa
18/04/2024  17h49 Filho é preso em flagrante por ameaçar e agredir a mãe em Estância
Freepik/Gerada por IA
18/04/2024  17h19 Festival colaborativo de criatividade oferta cursos gratuitos em Aracaju
Marcelo Camargo/Agência Brasil
18/04/2024  17h11 Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente
BPRv/Reprodução
18/04/2024  16h28 Vídeo: Caminhão tomba na SE-170 entre Lagarto e São Domingos, mas sem vítimas

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado