Esfiharia de Aracaju ganha eletrodomésticos da Brastemp após polêmica
Forno da empresa quebrou com aumento de pedidos depois da repercussão do caso
Cotidiano | Por Aline Aragão 14/02/2020 18h30

A polêmica envolvendo uma esfiharia de Aracaju - que fez sucesso nas redes sociais depois do proprietário se sentir humilhado por um jornalista na capital sergipana -, ganhou um novo e positivo capítulo nesta sexta-feira (14), com a chegada de eletrodomésticos doados pela Brastemp.

Em postagem nas redes sociais, a esfiharia agradeceu a empresa e também aos seguidores "esfiheiros" que contribuíram viralizando o caso e chamando a atenção da empresa.

O post diz: "@brastemp eu tenho um CRUSH em você. Os produtos CHEGARAM!!! Queremos agradecer de coração aos ESFIHEIROS que marcaram @ nas redes sociais e a @brastemp por ter doado com carinho os produtos para nos ajudar a voltar a fazer ESFIHAS!!! Os produtos foram: Geladeira, Freezer, Microondas e Fogão!!!! Muito obrigada, pessoal, por todo o carinho e compreensão!!!️ Amamos vocês".

Em outra publicação, a esfiharia comunicou que a inauguração que estava marcada para hoje teve que ser adiada. "Não conseguimos terminar a reforma do local novo no tempo esperado", disse a empresa.

Entenda

 

A Esfiha Planet começou a fazer sucesso na internet após passar por uma polêmica que tomou as redes sociais. A empresa propôs um envio de produtos para o professor, influenciador digital e jornalista Dênison Ventura, em troca de divulgação nos stories. Ele, por sua vez, respondeu no Instagram à proposta com o seu currículo. Após a negativa, o jornalista deu print na própria conversa e publicou em sua rede social, o que gerou comoção reversa do público e fez com que o perfil da esfiharia bombasse na rede social.

Com a polêmica, o perfil no Instagram da esfiharia saltou de pouco mais de 2 mil seguidores para mais de 100 mil, repercutindo também entre personalidades como o influencer Hugo Gloss. Mas não só o número de seguidores aumentou, os de pedidos e encomendas também, tanto que o forno da esfiharia quebrou, provocando mais comoção dos internautas, que apelaram para grandes empresas como a Brastemp. 

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Vias em obras continuam com interdições no trânsito nesta sexta
27/02/2020  20h36 Vias em obras continuam com interdições no trânsito nesta sexta
Conta de água ficará mais cara a partir de março
27/02/2020  18h44 Conta de água ficará mais cara a partir de março
Bombeiros de SE registram 127 ocorrências no período carnavalesco
27/02/2020  18h40 Bombeiros de SE registram 127 ocorrências no período carnavalesco
Foto: ASN/Reprodução
27/02/2020  18h31 Governo atualiza informações sobre o Covid-19 em Coletiva de Imprensa
Foto: Valter Sobrinho/SES/Reprodução
27/02/2020  18h25 Secretário reúne rede hospitalar para atualizar protocolo do Coronavírus