“Estou me achando destruída”, diz mulher que acusa radialista sergipano de estupro | F5 News - Sergipe Atualizado

“Estou me achando destruída”, diz mulher que acusa radialista sergipano de estupro
Auxiliar de limpeza de 43 anos fala pela primeira vez sobre denúncia de violência sexual contra George Magalhães
Cotidiano | Por F5 News 02/10/2018 10h49 - Atualizado em 02/10/2018 16h57


A auxiliar de limpeza de 43 anos que acusa o radialista sergipano George Magalhães de estupro e agressão falou pela primeira vez a uma equipe de jornalistas da televisão sergipana sobre o que teria ocorrido no dia 21 de agosto deste ano. George está preso e responde pelos crimes de estupro e corrupção ativa de testemunha, depois de indiciado pela Delegacia da Mulher.

À imprensa, a vítima contou que hoje não consegue sair de casa e está em tratamento psicológico. Ela trabalhava há quatro meses em um prédio onde mora o radialista, no bairro Atalaia, zona Sul de Aracaju, depois de ter estado há quatro anos desempregada.

Em sua versão dos fatos, a mulher afirma que naquele dia, como de rotina, tocou a campainha do apartamento do radialista e pediu o lixo, quando ele abriu a porta e pediu que ela entrasse. A mulher disse que não podia entrar, por ser norma do prédio, mas o radialista teria insistido.

“Ele disse que eu podia chegar até a porta, porque ele ‘tava’ mandando. Ele era o dono, o proprietário, e eu podia. Aí foi quando eu cheguei na porta e me abaixei pra pegar o lixo. Foi quando ele encostou a porta. E aí começou a fazer o que ele queria. E eu falava que não, que não, que não... que eu só pensava no meu trabalho. E ele dizia: que nada, que nada”, disse a mulher.

A vítima afirma que no mesmo dia foi à delegacia denunciar que teria sido abusada. Ela disse ainda que não conhecia o radialista e negou que o ato tenha sido consensual. “Eu não consigo fechar os olhos. Eu jamais dei liberdade a ele. Eu sou uma mulher casada, tenho minhas duas filhas. Sempre trabalhei pra criar minhas duas filhas. Jamais ia dar ousadia a ele. Eu estou me achando destruída. Eu não consigo mais tirar foto, eu não consigo mais me olhar no espelho”, contou à TV Sergipe, afirmando que espera justiça para o caso.

Defesa

Um novo pedido de habeas corpus para o radialista começou a ser julgado nesta terça-feira (2) pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Sergipe, mas o desembargador Edson Ulisses pediu vistas ao processo para avaliar melhor as alegações da defesa e o caso deve voltar a ser apreciado na próxima terça-feira (9). 

A defesa do radialista argumentou que no vídeo das câmeras do apartamento, a suposta vítima fica apenas dois minutos e 37 segundos dentro do imóvel, tempo em que ela alega que teria sido estuprada – mas não há vestígio, lesão que demonstre que a vítima teria resistido à agressão. "Temos convicção e certeza que ele jamais praticou qualquer crime e será demonstrado durante o processo", disse o advogado Getúlio Sobral. 

 

 

 

Mais Notícias de Cotidiano
Marcele Cristianne/Secom
18/04/2024  18h09 Procon Aracaju pesquisa os preços de 37 tipos de plantas
Levantamento ocorreu em 5 estabelecimentos, com espécies frutíferas e ornamentais
Pixabay/Ilustrativa
18/04/2024  17h49 Filho é preso em flagrante por ameaçar e agredir a mãe em Estância
Ele responde a 7 inquéritos por violência doméstica contra a mãe e a ex-companheira
Freepik/Gerada por IA
18/04/2024  17h19 Festival colaborativo de criatividade oferta cursos gratuitos em Aracaju
O evento será neste fim de semana, em alusão ao Dia Mundial da Criatividade
Marcelo Camargo/Agência Brasil
18/04/2024  17h11 Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente
A Polícia Federal detectou uma tentativa de invasão do ambiente de rede
BPRv/Reprodução
18/04/2024  16h28 Vídeo: Caminhão tomba na SE-170 entre Lagarto e São Domingos, mas sem vítimas
A equipe de remoção foi chamada para o local para realizar a retirada do caminhão

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado