Eventos esportivos alteram trânsito na Orla de Atalaia neste fim de semana | F5 News - Sergipe Atualizado

Aracaju
Eventos esportivos alteram trânsito na Orla de Atalaia neste fim de semana
Agentes da SMTT vão atuar no controle do tráfego e para manter segurança dos atletas
Cotidiano | Por F5 News 01/07/2022 20h37

Dois eventos esportivos vão afetar o trânsito na Orla de Atalaia, em Aracaju, neste final de semana. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa que nos dias 2 e 3 de julho (sábado e domingo), um trecho da avenida Santos Dumont, sentido praias/Centro, ficará parcialmente bloqueado..

No sábado (2), a avenida ficará interditada das 15h às 18h, no sentido praias/Centro. O bloqueio será da rotatória do antigo Hotel Parque dos Coqueiros, na Passarela do Caranguejo, até o Oceanário.

No domingo (3), a interdição, também no sentido praias/Centro, acontece das 8h às 11h, da rotatória do antigo Hotel Parque dos Coqueiros até o Mundo da Criança.

Conforme a SMTT, agentes de trânsito estarão nos locais de bloqueio garantindo a fluidez do trânsito e a segurança dos atletas que participarão das provas.

Transporte público

Com esses bloqueios, os itinerários das linhas de ônibus que circulam na região também passam por alterações. 

No sábado, os ônibus das linhas 051 - Atalaia / Centro e 100 CS2 - Circular Shoppings 02, após saírem do Terminal Zona Sul, percorrerão pela avenida Rotary e entrarão na rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, seguindo pelas ruas Dr. Fernando Sampaio e Aloísio Campos.

Os ônibus da linha 008 - Porto Sul / Bairro Industrial, após a rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, entrarão na rua Waldemar Silva Carvalho e sairão na avenida Santos Dumont, fazendo o retorno nesta, em direção ao Centro.

No domingo, os ônibus das linhas 051 e 100 CS2, após saírem do Terminal Zona Sul, percorrerão  a avenida Rotary e entrarão na rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, seguindo pelas ruas Dr. Fernando Sampaio e Aloísio Campos.

Já os ônibus da linha 008, após a rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, entrarão na rua Waldemar Silva Carvalho e sairão na avenida Santos Dumont, fazendo o retorno nesta, em direção ao Centro. E os ônibus da linha 600 CP2 não poderão seguir pela avenida Inácio Barbosa, devendo voltar pela Rodovia dos Náufragos até o Terminal Zona Sul.
 

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
SMS/ Reprodução
19/08/2022  21h00 Sábado tem Dia D de vacinação infantil nos shoppings Jardins e RioMar
Metrópoles/Reprodução
19/08/2022  20h30 Covid em baixa: médicos explicam se já é seguro abandonar as máscaras
Reprodução/ Metrópoles
19/08/2022  20h02 Mães veem tratamento dos filhos regredir após tortura de fonoaudióloga
arquivo pessoal / cedida ao F5 News
19/08/2022  19h11 Dia Mundial da Fotografia: é possível sobreviver com a profissão em Sergipe?
SSP/ Reprodução
19/08/2022  19h04 Polícia cumpre mandado de internação contra adolescente em Lagarto