Fim da agonia: mulher e criança são resgatadas com vida em Tobias Barreto | F5 News - Sergipe Atualizado

Fim da agonia: mulher e criança são resgatadas com vida em Tobias Barreto
Mãe e filho sequestrados foram encontrados em Itapecuru na Bahia
Cotidiano | Por Aline Aragão 24/02/2020 14h27


Depois de quatro dias de angústia e aflição, o sequestro que comoveu o estado de Sergipe chegou ao fim na noite desse domingo (23), depois que policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar, localizaram e resgataram em Itapicuru, na Bahia, mãe e filho. A mulher e o bebê de apenas nove meses, foram sequestrados pelo pai da criança, na noite da quarta-feira (19), no município de Tobias Barreto (SE).

Segundo infomações do delegado Fábio Alan Pimentel, Domingos Camillo, conseguiu fugir do cerco policial e chegou a trocar tiros com os militares do 11º BPM. 

“Foi descoberto que o homem estava indo de casa em casa com o intuito de dificultar a ação policial. Ontem ele foi abordado pela polícia e, durante essa abordagem, efetuou disparos e fugiu pelo matagal”, disse o delegado.

As vítimas foram levadas pelos policiais para o hospital de Tobias Barreto. “Estão apenas debilitados em razão dos vários dias em cativeiro. Foram medicados e passam bem. Hoje de manhã a mãe será ouvida e levada para Aracaju, onde ficará sob os cuidados e proteção da casa de abrigo”, informou o delegado.

A polícia continua em diligências para prender Domingos Camilo, quem tiver qualquer informação que contribuir com o trabalho da polícia pode ligar para o número 181. O sigilo é garantido.

Entenda

Uma mulher e o filho de nove meses foram vítimas de sequestro na noite da quarta-feira (19) no município de Tobias Barreto, no interior de Sergipe. O principal suspeito, o ex-marido da vítima, identificado como Domingos Camilo dos Santos, que estaria insatisfeito com o término do relacionamento.

Ainda segundo testemunhas, vizinhos tentaram impedir o sequestro, mas o acusado chegou a efetuar disparos de arma de fogo para afastar os moradores.
 

Edição de texto: Will Rodriguez
Mais Notícias de Cotidiano
Freepik/ Ilustrativa
25/04/2024  13h30 Redes Sociais: o que você precisa saber para treinar seu algoritmo?
Divulgação Governo de Sergipe
25/04/2024  11h20 Escola de Governo abre inscrições para curso de Língua Brasileira de Sinais
Divulgação Deso
25/04/2024  10h30 Projeto pretende proibir cobrança de tarifa de esgoto sem comprovação de serviço
Marcello Casal Jr/Agência Brasil
25/04/2024  10h00 Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões
PMSE/Reprodução
25/04/2024  09h32 Motoboy tenta fugir da polícia e joga drogas no telhado em Socorro

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado