Flávio Muniz ministra curso com ênfase em marketing digital em Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Redes sociais
Flávio Muniz ministra curso com ênfase em marketing digital em Aracaju
Cotidiano 12/09/2018 07h08

As oportunidades de negócios no mundo digital estão cada vez maiores e com este objetivo, no dia 20 de outubro, o palestrante, professor especialista em marketing digital e mídias sociais, Flávio Muniz, vem à Aracaju para ministrar o curso "Redes sociais com ênfase em marketing digital". Organizado pela empresa Design Culture em parceria com a Jota Digital, o evento será realizado na Neoworking, Rua Tênisson Ribeiro, 552, no bairro Salgado Filho. 

O curso Redes Sociais com ênfase em Marketing Digital apresenta os principais estudos do Marketing Digital aplicado às Mídias Sociais que estão entre as principais estratégias de Marketing no digital para uma empresa. O curso  já visitou as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Maceió, Campinas entre outras. O objetivo deste tema é trazer ao aluno um panorama completo de como buscar resultados através das redes sociais. As Mídias Sociais estão entre as principais estratégias de Marketing Digital para uma empresa e saber como trabalhar nestas mídias permite gerar renda e divulgação para a marca. O curso dá uma grande ênfase em Marketing Digital e é direcionado em estratégias de comunicação e vendas. 

O Marketing Digital é trazido ao aluno de forma dinâmica, uma vez que todos os cases apresentados são clientes do Prof. Flávio Muniz na Agência Espalhando. Uma abordagem prática, leve e objetiva de como devemos buscar resultados concretos através das Mídias Sociais.O aluno irá entender como funcionam as principais mídias da atualidade e como permitir que o produto e serviço seja melhor divulgado, além de estudar as novidades estratégicas das principais mídias sociais.

Sobre o Palestrante

Flávio Muniz é Gestor da Agência Espalhando Marketing Digital, Profissional de Marketing e Especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Possui vasta experiência em Marketing Digital com centenas de cases em SEO e Mídias Sociais, realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) | 2013 e UCLA (Los Angeles) | 2015. Ministrou palestras que transformaram profissionais e negócios em mais de 10 estados brasileiros. Com ênfase em Marketing de Relacionamento, Marketing Digital e Vendas, mostrou de forma simples como os participantes podem atingir seus sonhos mais desejados.
 
Público-alvo
Estudantes e profissionais Designers, Jornalistas, Publicitários, marqueteiros e demais interessados em se atualizar em estratégias e conteúdos do Marketing Digital.
 
Pré-requisitos
Ter disposição para aprender. Nível iniciante, não é necessário experiência com a temática. O aluno não precisa levar Notebook.
 
Duração do curso - 8 horas (Das 9 às 17 horas) 
Investimento - R$ 220 (Em até 4x no cartão) 
Mais informações:  João Bosco - (79) 98111-5000 | Iran Pontes - (81) 98828-1799  
 
Link para inscrição: http://bit.ly/cursoredesdcse 

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Mais Notícias de Cotidiano
Jadilson Simões/Alese/Ilustrativa
18/03/2024  17h58 Homem é preso por importunação sexual na Rodoviária Velha em Aracaju
A vítima relatou que ajudou o suposto autor a se acomodar em um dos assentos
SSP/ Divulgação
18/03/2024  17h56 Criança é encontrada sozinha em casa utilizada para tráfico de drogas
No local, foram apreendidos 2,5 Kg de entorpecentes e uma balança de precisão
Arthuro Paganini/Ilustrativa
18/03/2024  16h39 Suspeito de solicitar empréstimos com documentos falsos é preso em Aracaju
Este mesmo suspeito já havia causado anteriormente um prejuízo de R$ 150 mil
SSP/Ilustrativa
18/03/2024  16h30 Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe em Socorro
Familiares informaram que a vítima foi agredida verbalmente, e que isso é rotina
Agência Sergipe
18/03/2024  16h25 Governo anuncia reajuste no ticket alimentação para servidores do Detran
O Projeto de Lei será encaminhado à votação na Alese ainda nesta semana

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado