GVT destaca produtos e serviços no Shopping Jardins | F5 News - Sergipe Atualizado

GVT destaca produtos e serviços no Shopping Jardins
Cotidiano 27/06/2012 10h47


 

O  conteúdo em alta definição de TV por assinatura, as velocidades da Banda Larga Power GVT e os planos de telefonia fixa da operadora estão em exibição no Shopping Jardins, em Aracaju, até o dia 15 de julho.  A GVT montou um quiosque próximo à praça de alimentação Jardins para mostrar ao público os diferenciais de seus produtos e serviços. O quiosque funciona das 10h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos e feriados.

No quiosque, os visitantes podem degustar a TV por assinatura da GVT que conta com 140 canais, serviços interativos inéditos e opções para customizar a programação. A GVT TV é a primeira TV por assinatura do Brasil a combinar transmissão de canais via satélite com serviços interativos e de internet via rede de banda larga, incluindo opções em alta definição desde o pacote mais econômico, a partir de R$ 59,90 nos planos com banda larga e telefone fixo. Os visitantes poderão ainda navegar a velocidades de 10, 35 e 100 Mbps com a Banda Larga Power GVT, considerada a melhor banda larga do Brasil pela revista Info, além de conhecer os planos de telefonia fixa que atendem a diferentes necessidades do consumidor.

Durante a ação, os visitantes do quiosque também poderão participar do concurso cultural Aracaju quer Saber. Para participar, basta que os freqüentadores respondam a pergunta: Qual a primeira coisa que você faria com uma banda larga de alta velocidade? Os autores das 20 melhores respostas ganham um pen drive no formato do controle remoto da GVT TV.

GVT em Aracaju

A GVT iniciou sua atuação em Aracaju em maio deste ano com oferta triple play de banda larga de 5Mbps a 100Mbps, TV por Assinatura com canais em alta definição em todos os pacotes além de planos customizados de telefonia fixa.  As obras de implantação tiveram investimento inicial superior a R$ 45 milhões destinados à construção da rede de linhas de telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura em 18 bairros, o equivalente a 60% da área urbana da cidade. Os interessados em adquirir os serviços da operadora podem solicitá-los pelo telefone 103 25.

 

Mais Notícias de Cotidiano
Igor Azevedo
25/04/2024  14h55 Prefeitura promove 3ª edição da Campanha de Adoção neste sábado
A iniciativa tem o intuito de encontrar lares definitivos para cães e gatos
Arthuro Paganini/Agência Sergipe
25/04/2024  14h45 Chuvas moderadas a intensas podem atingir Sergipe até o fim de sábado (27)
A umidade somada à alta temperatura deve favorecer a formação de nuvens
Redes Sociais/ Reprodução
25/04/2024  14h39 Tomate, Harmonia e Léo Santana fazem parte do Lagarto Folia; confira
O evento acontece neste final de semana no município do Sul sergipano
Freepik/ Ilustrativa
25/04/2024  13h30 Redes Sociais: o que você precisa saber para treinar seu algoritmo?
O que as abas Explorar e #Paravocê dizem sobre como você engaja com os conteúdos
Divulgação Governo de Sergipe
25/04/2024  11h20 Escola de Governo abre inscrições para curso de Língua Brasileira de Sinais
Interessados podem realizar suas inscrições através do site da Escola de Governo

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado