Homem confessa homicídio praticado durante a festa do mastro em Capela | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Homem confessa homicídio praticado durante a festa do mastro em Capela
Autor alegou estar se defendendo e disse que estava bêbado no momento do crime
Cotidiano | Por F5 News 04/07/2022 14h52 - Atualizado em 04/07/2022 14h55

Pablo Alexandre Cerqueira, de 25 anos, confessou ter assassinado Denisson Marques Melo na tarde deste domingo (03), durante a tradicional Festa do Mastro, na cidade de Capela, município do Agreste Sergipano.

“Ele veio para cima de mim na briga”, alegou Pablo, quando perguntado pelo delegado qual a motivação para ter usado um pedaço de vidro para cortar o pescoço da vítima. 

Segundo as informações policiais, o autor, além de confessar o crime e informar a motivação, também disse que estava bêbado no momento da discussão que levou à morte de Denisson.

Pablo foi preso no bairro Santa Maria, na Zona Sul de Aracaju, nesta segunda-feira (04). Além dele, outras 11 pessoas foram presas na capital, suspeitas de terem participado no assassinato de Denisson. 

Denisson deixa esposa e quatro filhos

Segundo as informações de populares, a vítima tentou separar uma briga, quando foi atingido pelo objeto cortante no pescoço. Ele não resistiu e morreu ainda no local. 

Por meio das redes sociais, a filha de Denisson divulgou uma carta aberta ao pai. “Esse B.O. não era seu, painho, mas você, com sua mania de defensor, assumiu ele, mas dessa vez custou caro, custou uma vida importante para outras vidas”, lamentou.

Ainda por meio das redes sociais, a família informou que o enterro será realizado no cemitério do município de Capela nesta segunda-feira (04). 

Denisson Marques Melo tinha 38 anos, era morador de Capela e deixa esposa e quatro filhos. Os familiares agradeceram as mensagens de solidariedade de toda a sociedade sergipana e , em especial, capelense.

A Prefeitura de Capela se solidarizou a respeito da perda. “Denisson era uma pessoa muito querida por familiares, amigos e colegas”, disse a gestão municipal por meio de nota.

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
PM/SE
16/08/2022  11h22 Homem é preso por tráfico de drogas em Nsa. Sra. do Socorro
Agência Sergipe/ reprodução
16/08/2022  10h56 Mais de 85 mil pessoas foram atendidas pelo Ceac em junho
Marcello Casal Jr/ Agência Brasil
16/08/2022  09h56 Consumidores apresentam quase 1 milhão de reclamações na Anatel
Ana Luísa Andrade/F5 News
16/08/2022  09h55 Alerta de chuvas é prorrogado para as próximas 24 horas em Aracaju
SMS / reprodução
15/08/2022  19h45 Secretaria de Saúde de Aracaju flagra servidora batendo ponto falso