Homem é preso suspeito de ameaçar dona de bar com espingarda em Canindé | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Homem é preso suspeito de ameaçar dona de bar com espingarda em Canindé
Agressão teria sido por ele suspostamente querer comprar bebida alcoólica fiado
Cotidiano | Por F5 News 11/07/2022 18h13


Um homem foi preso, neste domingo (10), suspeito de ameaçar a dona de um bar com uma espingarda na cidade de Canindé do São Francisco, município do Alto Sertão sergipano. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem se revoltou porque não conseguiu comprar bebida alcóolica fiado.

Segundo relato da PM, os policiais foram acionados para averiguar uma denúncia de ameaça com arma de fogo no Bar do Baiano, localizado no Povoado Capim Grosso.

No local, a proprietária relatou à equipe policial que um homem entrou no seu bar para comprar bebidas fiado, mas foi informado que o estabelecimento não negociava dessa maneira. A partir desse momento, o suspeito teria iniciado um ataque de fúria e ameaçado retornar ao bar para matá-la.

Pouco tempo depois, o homem voltou portando uma espingarda e dizendo que iria tirar a vida da dona do bar e do seu companheiro. Diante das ameaças, a vítima fechou as portas do comércio. Ainda assim, durante a tentativa de invadir o local, o agressor danificou a fechadura de uma das portas e quebrou os vidros.

A equipe do 4º BPM foi chamada e iniciou buscas na tentativa de prender o suspeito. Durante a ação, os policiais localizaram um senhor, que se identificou como padrasto do denunciado. Ele informou onde o suspeito estava escondido e disse que, após tomar conhecimento do fato, retirou a arma de fogo do enteado e guardou em sua residência.

Os policiais militares prenderam o homem por ameaças e posse ilegal de arma de fogo e apreenderam a espingarda. O caso foi encaminhado à Delegacia de Canindé de São Francisco para a formalização do flagrante.

Com informações da PMSE

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Ascom Semdec
16/04/2024  12h02 Defesa Civil emite alerta de chuva moderada em Aracaju
Divulgação PGE
16/04/2024  11h48 Candidatos a procurador do Estado devem comprovar títulos até esta quarta (17)
SSP
16/04/2024  11h14 Empresário suspeito de tentativa de homicídio é preso em Aracaju
PRF
16/04/2024  10h05 Colisão entre veículos deixa dois mortos e três feridos em Areia Branca
SSP
16/04/2024  10h00 Homem ataca pastor dentro da igreja na zona rural de Carira (SE)

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado