Idoso de 80 anos é agredido até a morte
Cotidiano 25/07/2012 07h07Da Redação F5 News
Mais um caso de violência choca a população sergipana. Em um tempo que se prega o respeito aos idosos e portadores de necessidades especiais, na última sexta-feira (20) ,um idoso foi barbaramente espancado por elementos ainda não identificados, foi socorrido para o Hospital Regional de Canindé do São Francisco, a 213 km de Aracaju, transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu, e, após dois dias de internação, morreu.
Rozendo Santos Reis, de 80 anos, foi violentamente agredido dentro de sua residência, na cidade de Canindé do São Francisco. O idoso teve ossos quebrados e uma série de ferimentos provocados pelos golpes que recebeu. Familiares socorreram a vítima, mas os ferimentos provocados foram muito graves. A polícia ainda não tem identificação dos agressores.
Mais três corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), duas vítimas de homicídio por arma de fogo e uma vítima de acidente de trânsito.
Glesivaldo Santos Vieira, 20 anos, foi encontrado morto por homicídio por arma de fogo no povoado Brejão, município de Brejo Grande, a 137 km de Aracaju. Jamisson Santos da Cunha, 30 anos, perdeu o controle do seu veículo, capotando na rodovia de acesso à cidade de Nossa Senhora das Dores, a 72 km de Aracaju. Jamisson foi socorrido, mas morreu na tarde de terça-feira (24).
Um homem não identificado foi encontrado morto na cidade de Propriá, a 100 km de Aracaju, em um campo de futebol, vítima de homicídio por arma de fogo. Segundo informações, o elemento era morador da comunidade do Remanso e tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região.


Ação da Saúde municipal objetiva imunizar crianças e adolescentes de até 15 anos

Especialistas dizem o que deve ser avaliado para decidir usar ou não o item

Mulheres acusam a profissional de agressão e tortura contra crianças autistas

Profissionais da área relatam qual o panorama do mercado de trabalho no estado

Jovem é suspeito de furto de fios da Deso que causou desabastecimento no município