IML recebe sete corpos. Homem é assassinado a pauladas
Ele teve o rosto desfigurado. Elementos usaram um facão Cotidiano 17/01/2012 09h22Da redação F5 News
O plantão do Instituto Médico Legal das últimas 24 horas registrou a entrada de sete corpos. Fábio de Jesus Santos, 30, foi assassinado na cidade de Pedrinhas por três elementos que já estão presos. Fábio foi espancado, recebeu vários golpes com pedaços de madeira e teve o rosto desfigurado pelos elementos com o auxílio de um facão.
Bruno Feitosa dos Santos, 23, morreu vítima de homicídio por arma branca no povoado Mussuípe, município de Neópolis. Valdefranklin Freire Tavares, 32, foi assassinado a golpes de faca na cidade de Itabaiana.
Evaldo Gomes de Almeida, 63, morreu ao bater seu veículo em um microônibus na BR-101, altura da cidade de Japaratuba. Geraldo Nunes Menezes, 34, foi vítima de acidente de trânsito na cidade de Adustina, Bahia, onde bateu com sua motocicleta.
Creuza Ramos da Silva, 70, estava internada no Hospital Cirurgia, provenientes do município alagoano de Monteirópolis, não resistiu aos ferimentos provocados pela queda sofrida em casa e veio a óbito. Um corpo não identificado, do sexo masculino, com idade aproximada em 50 anos, foi encontrado na cidade de Lagarto, causa morte indeterminada.
Delegacia Plantonista
A Delegacia Plantonista registrou a prisão de José Carlos dos Santos, na noite ontem, ao arrombar uma imobiliária. O elemento foi preso em flagrante ao sair com vários objetos roubados do estabelecimento.


Ele foi localizado pela Polícia Civil sergipana na cidade de Ribeira do Pombal

O homem também é investigado pela prática de furto em uma residência

Investigado foi localizado na cidade de Igarassu, em Pernambuco

Evento teve participação de moradoras de duas comunidades carentes e seus filhos

Ele foi atacado enquanto limpava um lote vizinho e morreu em hospital de Goiânia